Estais a vos deixar levar pela azia, não deixem a mesma tomar conta de vosso ser amigos.
Tem de se dar um desconto. São as emoções da derrota.Todos estão sujeitos à crítica. Mas para o bota abaixo gratuito e achincalhamento a quem nos tem dado muito não contem comigo.
Foi porco, sempre a protestar, a simular e a pontapear a bola contra 1 jogador do Porto com o jogo parado.Já fez golo num empate na Luz. Não é por aí
O que eu quis dizer é que não jogou especialmente daquela forma por ser contra nós. O que ele e outros mais querem é dar nas vistas contra os grandes, como é de esperar.Foi porco, sempre a protestar, a simular e a pontapear a bola contra 1 jogador do Porto com o jogo parado.
Ficou por expulsar 2 ou 3 vezes neste jogo, não quero saber do que ele fez noutro jogo qualquer pra nada.
Vou ficar feliz quando ele e a merda do clube fraude e pedófilo, sem adeptos, forem parar como merecem à 2a divisão (na verdade, clubes de merda como o Casa Pedófila, movido a maletas dos 2 da 2a circular, merecem é os distritais).
Aliás, quase todos os jogadores do Casa Pedófila se comportaram de forma porca, sempre a atirarem-se pro chão ao mínimo toque, contorcendo-se todos com grandes esgares de dor como se tivessem sofrido alguma grande violência. Muitas vezes até foram eles a fazer falta e depois ainda fizeram este teatro.
Não não, já vi vários jogos deles contra galinhas e sapos e nunca põem este empenho de final de champions nem passam a vida a ir pró chão a contorcerem-se com terríveis dores para perderem tempo e arrancarem cartões.O que eu quis dizer é que não jogou especialmente daquela forma por ser contra nós. O que ele e outros mais querem é dar nas vistas contra os grandes, como é de esperar.
Jogo sujo fizeram claro, o guarda redes então fez uma figura ridícula
E o pior é que o Presi não fala...., nem manda ninguém falar.....E ainda há portistas a dizerem por aqui que a arbitragem foi boa lol.
2 penáltis claros por marcar a nosso favor, o 1° golo deles por anular por fora de jogo posicional com influência no golo, fora o resto.
Os jogadores do Porto foram anjinhos, deviam ter protestado o 1° golo deles, o Samu e o Gül deviam ter ido pró chão nos agarrões, mas muitos adeptos do Porto ainda são mais anjinhos.
Que metam o "futebol português" pelo cu dos grandes paladinos da verdade desportiva acima........Esse escapou pra aí 3 vezes
E ainda levou o mvp
Promover o bom futebol
Já passou um ano inteiro, com 0 titulos!Tanto quanto eu saiba este é o tópico do Presidente do FC Porto!
Não é o tópico da jornada ou o portal da queixa..
Considerando que o atual Presidente está quase a meio de um mandato da sua Direção.
Ou seja, tem mais duas épocas inteiras pela frente - para além desta - a comandar os destinos do clube e para desenvolver o seu projecto.
Com muitas vitórias (acredito eu). Mas também algumas derrotas e contratempos.
Portanto, NÃO. Os sócios NÃO decidem o futuro da sua Direção ao sabor dos resultados da jornada.
OS sócios NÃO vão fazer cair a Direcção por contratempos no seu percurso.
Os sócios avaliam o projecto da Direcção a QUATRO ANOS.
Por muito que alguns venham aqui este tópico colocar tudo em causa a cada resultado desfavorável.
Aqueles que contestam a espuma dos dias não defendem um crescimento. Defendem, sim, a destruição e a inoperância!
Vou usar esta mensagem para pedir desculpa ao user @mmmkk pelo meu insulto. Foi escusado, as minhas desculpas. Já devidamente apagado.Estais a vos deixar levar pela azia, não deixem a mesma tomar conta de vosso ser amigos.
Olha que ontem me apeteceu assaltar a garrafa de rum seco, mas pensei na vida e no meu estômago.Vou usar esta mensagem para pedir desculpa ao user @mmmkk pelo meu insulto. Foi escusado, as minhas desculpas. Já devidamente apagado.
Foi uma mistura de discórdia, comentários do badalhoco da SportTV, do mouro no café a dizer que não marcam penaltis para a mouraria e talvez alguma bebida de alto teor alcoólico.
Por acaso o Casa Pia tem tirado pontos ao benfica todos os anos. Têm feito muito melhores resultados contra eles do que contra nós.Foi porco, sempre a protestar, a simular e a pontapear a bola contra 1 jogador do Porto com o jogo parado.
Ficou por expulsar 2 ou 3 vezes neste jogo, não quero saber do que ele fez noutro jogo qualquer pra nada.
Vou ficar feliz quando ele e a merda do clube fraude e pedófilo, sem adeptos, forem parar como merecem à 2a divisão (na verdade, clubes de merda como o Casa Pedófila, movido a maletas dos 2 da 2a circular, merecem é os distritais).
Aliás, quase todos os jogadores do Casa Pedófila se comportaram de forma porca, sempre a atirarem-se pro chão ao mínimo toque, contorcendo-se todos com grandes esgares de dor como se tivessem sofrido alguma grande violência. Muitas vezes até foram eles a fazer falta e depois ainda fizeram este teatro.
Se escrever, não beba.Vou usar esta mensagem para pedir desculpa ao user @mmmkk pelo meu insulto. Foi escusado, as minhas desculpas. Já devidamente apagado.
Foi uma mistura de discórdia, comentários do badalhoco da SportTV, do mouro no café a dizer que não marcam penaltis para a mouraria e talvez alguma bebida de alto teor alcoólico.
Um ataque novo, basicamente. E tem de ser tudo certeiro, ou estamos muito fodidos.Já agora, precisamos de dois extremos que sejam uma mais valio e um pl diferenciado (para a próxima época).
Se o resultado das eleições tivesse sido diferente por esta altura seríamos o Rio Ave… o quarto grande, logo a seguir ao Braga.Já passou um ano inteiro, com 0 titulos!
Faltam 3 anos.....
Estamos a meio do segundo com nove dedos no caneco.....
Convém não haver incompetência.....
Se não ganhamos este ano, na melhor das hipóteses ganha 2 em 4......
Seria miserável para o clube mais titulado internacionalnente em Portugal.....
Não me passa pela puta da cabeça!!
Tudo o resto é conversa para o gado fazer óóó.....