André Villas-Boas - Presidente

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,311
2,035
Quando empatamos ou perdemos, eu perco a vontade de ver debates de futebol, de conversar sobre futebol, de vir ao fórum. Fico doente e até as minhas filhas já sabem que durante a primeira horinha é melhor nem falar comigo. Sou uma pessoa naturalmente simpática, mas nessas alturas fico azedo, desagradável. É o que é, não consigo controlar.

Hoje, já de cabeça fria, só me ocorre agradecer do fundo do coração ao nosso enorme presidente. Passava pela cabeça de alguém a recuperação milagrosa que o homem está a conseguir fazer no nosso Porto? Eu, e de certeza que as pessoas mais racionais como eu, não esperavam ganhar coisa nenhuma no espaço de uma mão cheia de anos, tal o buraco onde o clube se meteu. A esperança residia numa fornada de ouro que conseguisse encurtar tempos, mas ainda assim com muito suor e lágrimas pela frente.

Dito isto, larguem os óculos de realidade virtual e ponham as mãos na consciência. Agradeçam mais e critiquem menos. E não tenham dúvidas de que ainda estamos bem atrás dos dois de Lisboa (financeiramente falando). Pés bem assentes na terra por favor!

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
552
651
Todos estão sujeitos à crítica. Mas para o bota abaixo gratuito e achincalhamento a quem nos tem dado muito não contem comigo.
Tem de se dar um desconto. São as emoções da derrota.
Quem me insultou por criticar a falta de vontade dele de ganhar no Porto - benfica também estava sob essas emoções.

14 Janeiro 2025
4,466
6,103
Já fez golo num empate na Luz. Não é por aí
Foi porco, sempre a protestar, a simular e a pontapear a bola contra 1 jogador do Porto com o jogo parado.
Ficou por expulsar 2 ou 3 vezes neste jogo, não quero saber do que ele fez noutro jogo qualquer pra nada.
Vou ficar feliz quando ele e a merda do clube fraude e pedófilo, sem adeptos, forem parar como merecem à 2a divisão (na verdade, clubes de merda como o Casa Pedófila, movido a maletas dos 2 da 2a circular, merecem é os distritais).
Aliás, quase todos os jogadores do Casa Pedófila se comportaram de forma porca, sempre a atirarem-se pro chão ao mínimo toque, contorcendo-se todos com grandes esgares de dor como se tivessem sofrido alguma grande violência. Muitas vezes até foram eles a fazer falta e depois ainda fizeram este teatro.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
677
1,531
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Foi porco, sempre a protestar, a simular e a pontapear a bola contra 1 jogador do Porto com o jogo parado.
Ficou por expulsar 2 ou 3 vezes neste jogo, não quero saber do que ele fez noutro jogo qualquer pra nada.
Vou ficar feliz quando ele e a merda do clube fraude e pedófilo, sem adeptos, forem parar como merecem à 2a divisão (na verdade, clubes de merda como o Casa Pedófila, movido a maletas dos 2 da 2a circular, merecem é os distritais).
Aliás, quase todos os jogadores do Casa Pedófila se comportaram de forma porca, sempre a atirarem-se pro chão ao mínimo toque, contorcendo-se todos com grandes esgares de dor como se tivessem sofrido alguma grande violência. Muitas vezes até foram eles a fazer falta e depois ainda fizeram este teatro.
O que eu quis dizer é que não jogou especialmente daquela forma por ser contra nós. O que ele e outros mais querem é dar nas vistas contra os grandes, como é de esperar.
Jogo sujo fizeram claro, o guarda redes então fez uma figura ridícula

14 Janeiro 2025
4,466
6,103
O que eu quis dizer é que não jogou especialmente daquela forma por ser contra nós. O que ele e outros mais querem é dar nas vistas contra os grandes, como é de esperar.
Jogo sujo fizeram claro, o guarda redes então fez uma figura ridícula
Não não, já vi vários jogos deles contra galinhas e sapos e nunca põem este empenho de final de champions nem passam a vida a ir pró chão a contorcerem-se com terríveis dores para perderem tempo e arrancarem cartões.
Podem até ter conseguido um bom resultado em muitos jogos por engano, mas regra geral são goleados. Até me lembro de já terem levado 6 secos dos lagartos.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,877
1,307
E ainda há portistas a dizerem por aqui que a arbitragem foi boa lol.
2 penáltis claros por marcar a nosso favor, o 1° golo deles por anular por fora de jogo posicional com influência no golo, fora o resto.
Os jogadores do Porto foram anjinhos, deviam ter protestado o 1° golo deles, o Samu e o Gül deviam ter ido pró chão nos agarrões, mas muitos adeptos do Porto ainda são mais anjinhos.
E o pior é que o Presi não fala...., nem manda ninguém falar.....

Tipo conferência de imprensa, especificamente para o efeito!!!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,877
1,307
Esse escapou pra aí 3 vezes

E ainda levou o mvp
Promover o bom futebol
Que metam o "futebol português" pelo cu dos grandes paladinos da verdade desportiva acima........

Abram os olhos caralho, só somos campeões como digo aqui há muitos anos, desde os tempos em que o Traficante contratou o Adão Mendes, se ganharmos os jogos diretos com os bandidos de Lisboa e não perdermos mais de 6 pontos!!!!

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
166
344
Balteiro
Tanto quanto eu saiba este é o tópico do Presidente do FC Porto!

Não é o tópico da jornada ou o portal da queixa..

Considerando que o atual Presidente está quase a meio de um mandato da sua Direção.

Ou seja, tem mais duas épocas inteiras pela frente - para além desta - a comandar os destinos do clube e para desenvolver o seu projecto.

Com muitas vitórias (acredito eu). Mas também algumas derrotas e contratempos.

Portanto, NÃO. Os sócios NÃO decidem o futuro da sua Direção ao sabor dos resultados da jornada.

OS sócios NÃO vão fazer cair a Direcção por contratempos no seu percurso.

Os sócios avaliam o projecto da Direcção a QUATRO ANOS.

Por muito que alguns venham aqui este tópico colocar tudo em causa a cada resultado desfavorável.

Aqueles que contestam a espuma dos dias não defendem um crescimento. Defendem, sim, a destruição e a inoperância!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,877
1,307
Tanto quanto eu saiba este é o tópico do Presidente do FC Porto!

Não é o tópico da jornada ou o portal da queixa..

Considerando que o atual Presidente está quase a meio de um mandato da sua Direção.

Ou seja, tem mais duas épocas inteiras pela frente - para além desta - a comandar os destinos do clube e para desenvolver o seu projecto.

Com muitas vitórias (acredito eu). Mas também algumas derrotas e contratempos.

Portanto, NÃO. Os sócios NÃO decidem o futuro da sua Direção ao sabor dos resultados da jornada.

OS sócios NÃO vão fazer cair a Direcção por contratempos no seu percurso.

Os sócios avaliam o projecto da Direcção a QUATRO ANOS.

Por muito que alguns venham aqui este tópico colocar tudo em causa a cada resultado desfavorável.

Aqueles que contestam a espuma dos dias não defendem um crescimento. Defendem, sim, a destruição e a inoperância!
Já passou um ano inteiro, com 0 titulos!

Faltam 3 anos.....

Estamos a meio do segundo com nove dedos no caneco.....

Convém não haver incompetência.....

Se não ganhamos este ano, na melhor das hipóteses ganha 2 em 4......

Seria miserável para o clube mais titulado internacionalnente em Portugal.....

Não me passa pela puta da cabeça!!

Tudo o resto é conversa para o gado fazer óóó.....

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,151
7,536
Há malta que não merece nada. Puta que pariu, que falta de racionalidade, de brio, de inteligência até. O adepto comum de futebol é do mais acéfalo que já vi, a vontade de ter razão até tolda a vontade de apoiar a "sua" equipa.

Vai-se do 8 ao 80 num ápice, o treinador já não presta e era o desastre anunciado, 90% dos jogadores são burros e não tem andamento nem para a B... and so on.

FORAM ESTES QUE SE PUSERAM NESTA MESMA SITUAÇÃO SEUS CABEÇAS DE CARALHO.

mamar todos.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,641
8,793
34
Estais a vos deixar levar pela azia, não deixem a mesma tomar conta de vosso ser amigos.
Vou usar esta mensagem para pedir desculpa ao user @mmmkk pelo meu insulto. Foi escusado, as minhas desculpas. Já devidamente apagado.

Foi uma mistura de discórdia, comentários do badalhoco da SportTV, do mouro no café a dizer que não marcam penaltis para a mouraria e talvez alguma bebida de alto teor alcoólico.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,633
160,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou usar esta mensagem para pedir desculpa ao user @mmmkk pelo meu insulto. Foi escusado, as minhas desculpas. Já devidamente apagado.

Foi uma mistura de discórdia, comentários do badalhoco da SportTV, do mouro no café a dizer que não marcam penaltis para a mouraria e talvez alguma bebida de alto teor alcoólico.
Olha que ontem me apeteceu assaltar a garrafa de rum seco, mas pensei na vida e no meu estômago.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
552
651
Por acaso o Casa Pia tem tirado pontos ao benfica todos os anos. Têm feito muito melhores resultados contra eles do que contra nós.
És no futebol como és na política. Por cegueira, seja de que tipo for, só fazes mal às causas que defendes.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
552
651

Se escrever, não beba.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Já agora, precisamos de dois extremos que sejam uma mais valio e um pl diferenciado (para a próxima época).

• Like
Reações: Flames

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
339
266
Já passou um ano inteiro, com 0 titulos!

Faltam 3 anos.....

Estamos a meio do segundo com nove dedos no caneco.....

Convém não haver incompetência.....

Se não ganhamos este ano, na melhor das hipóteses ganha 2 em 4......

Seria miserável para o clube mais titulado internacionalnente em Portugal.....

Não me passa pela puta da cabeça!!

Tudo o resto é conversa para o gado fazer óóó.....
Se o resultado das eleições tivesse sido diferente por esta altura seríamos o Rio Ave… o quarto grande, logo a seguir ao Braga.

Não vale a pena olhar para o passado, a supremacia que se construiu há largos anos foi esbanjada com favores e falta de exigência.

A época passada foi um rotundo falhanço, mas está época estamos a criar as bases para ter sucesso, quer desportivamente é financeiramente.

Não faz sentido ser tão exigente quando no passado se assobiava para o lado. É ser humilde e perceber o contexto em que nos encontrámos e poder que perdemos para os rivais nos últimos anos.

Força presidente! Independentemente do resultado no fim da época, para mim é claro que para o ano estaremos ainda mais fortes e competitivos.

• Like
Reações: Rui