Jogador sujo como tudo. Quando joga contra os 2 de Lisboa deve ser um cordeirinho.Esse escapou pra aí 3 vezes
E ainda levou o mvp
Promover o bom futebol
Jogador sujo como tudo. Quando joga contra os 2 de Lisboa deve ser um cordeirinho.Esse escapou pra aí 3 vezes
E ainda levou o mvp
Promover o bom futebol
Já fez golo num empate na Luz. Não é por aíJogador sujo como tudo. Quando joga contra os 2 de Lisboa deve ser um cordeirinho.
Há malta sem muita noção do trabalho desenvolvido.Primeira derrota no campeonato em fevereiro e já se discute o futuro do NGP?
Que doença, ide trabalhar caramba.
Lembro me sempre daqueles pedintes a quem a malta dá 50 cêntimos e ainda tem a lata de dizer" fdce só isto?"Há malta sem muita noção do trabalho desenvolvido.
Não esquecemos. O Villas foi o melhor que nos aconteceu na última decada. Salvou o clube dos abutres e da falência. Agora…o que é criticável, tem de ser criticado. Neste caso, com todos os ovos que lhe têm à disposição, o treinador pensa pequeno e joga um futebol que mais tarde ou mais cedo vai dar merda…muita merdaEu também.
Mas sei qual foi o ponto de partida desde que esta nova Direcçao chegou ao poder........ por vezes esquecemos isso.
É isto sem tirar nem por. Qualquer portista que tenha dois dedos de testa tem noção do futebol de merda que jogamos nos últimos meses e aquilo que esta equipa pode dar, até porque o Farioli já o demonstrou. Mas o gajo vive com o fantasma do Ajax ou caralho e acha que pode jogar sempre a passo para o 1 zerinhoFaçam um favor e não coloquem é tudo no mesmo saco (críticos e viúvas) ou estão a fazer exatamente o mesmo que os pintistas faziam. E sabemos como isso acabou.
Uma época sem título é sempre uma época de fracasso e podes dar as voltas que quiseres.Então? Passas de um ano miserável para um ano muito bom em que lutas pelo título até ao fim - quero acreditar que o vamos ganhar - com o clube na miséria e não achas que foi bom o que já foi feito? Claro que perder este título será uma desilusão dado o que tem acontecido de bom, mas aconteça o que acontecer no final, estamos a dar os passos certos na direção certa.
Ou não?
Também não é preciso exagerar. A esse ponto não concordo.É isto sem tirar nem por. Qualquer portista que tenha dois dedos de testa tem noção do futebol de merda que jogamos nos últimos meses e aquilo que esta equipa pode dar, até porque o Farioli já o demonstrou. Mas o gajo vive com o fantasma do Ajax ou caralho e acha que pode jogar sempre a passo para o 1 zerinho
Achas que temos jogado um futebol agradável de se ver? Sobretudo depois de nos apanharmos a ganhar 1 zerinho o jogo morre. Admito isso nos jogos com equipas superiores, agora fazer sempre essa merda com os Tondelas e Estrelas desta vida?!? Até porque se eles nos marcam um golo, como se viu ontem…acabou. Temos um Pinheiro a PL e insistimos que ele é o Totti a jogar de costas para a baliza…Também não é preciso exagerar. A esse ponto não concordo.
Certo é que temos que acordar pois há um campeonato para ganhar.
E eu não gosto de desculpas. Não as admitia com PdC nem as vou admitir com o André ou qualquer outro Presidente.
Não acho. Mas vamos a tempo de corrigir. E este é o momento.Achas que temos jogado um futebol agradável de se ver? Sobretudo depois de nos apanharmos a ganhar 1 zerinho o jogo morre. Admito isso nos jogos com equipas superiores, agora fazer sempre essa merda com os Tondelas e Estrelas desta vida?!? Até porque se eles nos marcam um golo, como se viu ontem…acabou. Temos um Pinheiro a PL e insistimos que ele é o Totti a jogar de costas para a baliza…
Inacreditável como o Quinzinho 2.0 fez ontem os 90 minutos.
O Gul ou o Kiwior naquela posição com os mesmos minutos tinham mais golos
Há aqueles que estiveram caladinhos a época inteira e agora caem em cima do treinador; e há aqueles para quem o treinador está sempre acima de qualquer crítica e ai de quem o critique.Podias ter feito esse comentário contra o benfica, em guimaraes ou com o gil. Mas os abutres gostam é disto.
Há quem vá dormir com um gostinho especial hoje.
Todos estão sujeitos à crítica. Mas para o bota abaixo gratuito e achincalhamento a quem nos tem dado muito não contem comigo.Há aqueles que estiveram caladinhos a época inteira e agora caem em cima do treinador; e há aqueles para quem o treinador está sempre acima de qualquer crítica e ai de quem o critique.
Uns não são melhores do que os outros.
Estou à vontade para falar. Critiquei-o quando era só elogios e fui insultado. Sobre ontem, não vou dizer nada.
Não são verdade.O bom é que não são os adeptos a mandar.
Importa perceber como se perde, porque se perde e afins.
Eu também quero acreditar nisso.Sim. Não ganhando o campeonato o Farioli não estaria a salvo. Mas isso é válido para toda a gente. Se o presidente começar a fazer contratações tipo Karamoh a acreditar que vão sair tudo Pablos ele próprio não estará a salvo.
Mas mesmo assim acho que o Farioli terá mais margem de tolerância do que teve o Lopetegui. Compreendo a comparação mas os portistas sabem que houve um sem fim de convulsões no clube à qual o mister é alheio.
Que queres que diga...Primeira derrota no campeonato em fevereiro e já se discute o futuro do NGP?
Que doença, ide trabalhar caramba.