André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,536
105,235
Se AVB achar que não é o homem certo na altura certa certamente dará voz aos sócios e estes pronunciar-se-ão e até ele próprio será o primeiro a abdicar. Por outro lado sei que é um homem que não desiste e não põe tudo em causa às primeiras tempestades. É um lutador.
E o próprio sabe que tem que ganhar os títulos. Pela sua própria exigência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,840
242,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta sabe que perdemos 1 jogo na liga passado 20 jogos?

Credo, deixem as coisas acontecer, até porque não podemos fazer nada para impactar os resultados
E analisa-se no final

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,896
27,537
35
Vila Das Aves
Pois, mas parece que ao primeiro percalço tudo o que de bom foi feito para chegarmos a isso é completamente obliterado. Não sei se são traumas do passado ou é apenas mesquinhez e má índole.
Seria sempre assim.

No dia em que o clube chegar ao título de campeão (que seja em maio), vai haver gente a bater com a cabeça nas paredes.

E não serão só lagartos nem lampiões.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,075
78,766
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o próprio sabe que tem que ganhar os títulos. Pela sua própria exigência.
Claro e todos nós queremos é títulos. Eu acho é que as grandes equipas e as equipas que vencem títulos não se constroem em 6 meses. Especialmente depois de anos de má gestão. Será um verdadeiro milagre se o conseguirem já este ano. Pelo menos o título nacional. A ver vamos. Está tudo nas nossas mãos. Se segunda vencermos somos campeões.

• Like
Reações: Bitaites

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,896
27,537
35
Vila Das Aves
A malta sabe que perdemos 1 jogo na liga passado 22 jogos?

Credo, deixem as coisas acontecer, até porque não podemos fazer nada para impactar os resultados
E analisa-se no final
O mais engraçado é que perdemos o jogo em que se viu mais triangulações, mais combinações entre jogadores, isto num campo de batatas.

O futebol por vezes é cruel.

• Like
Reações: Dragão_1977

Ruben1893

24 Julho 2019
99,840
242,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O mais engraçado é que perdemos o jogo em que se viu mais triangulações, mais combinações entre jogadores, isto num campo de batatas.

O futebol por vezes é cruel.
Para o Casa Pia foi um jogo de piço colossal
Em 100 jogos iguais, ganham aquele, empatam e ou 4 e perdem os outros todos

Mas devíamos ter feito mais

• Like
Reações: COTADRAGÃO e JRSB

Ruben1893

24 Julho 2019
99,840
242,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aquele golo acabar a primeira parte ditou a derrota
Parece que sim
Mas acho que a expulsão é que acabou com o jogo

Tinha entrado o 2° avançado, íamos atrás da nossa sorte e o William rebenta com o jogo

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
631
592
45
Oh filhinho…desde 2003 em finais internacionais só falhei a de Tóquio. Devo ter uma taxa de assiduidade no Dragão de 99% e de 50% no Dragão Arena. Portanto esse argumento seguiduista podes metê-lo onde o sol não brilha.
Agora ver este treinador cobarde a fazer substituições? Ver a forma como a equipa joga encolhida com os grandes? Ser amassado por Bragas e Plzen desta vida?
Ontem a perder 2 -0 mete um lateral?!?! Estava lesionado? Ok, mete o lateral e gajos para a frente.
Não metamos a cabeça na areia porque se fica facilmente com o cú para o ar e vem aí o Suarez.