André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,544
105,271
Se AVB achar que não é o homem certo na altura certa certamente dará voz aos sócios e estes pronunciar-se-ão e até ele próprio será o primeiro a abdicar. Por outro lado sei que é um homem que não desiste e não põe tudo em causa às primeiras tempestades. É um lutador.
E o próprio sabe que tem que ganhar os títulos. Pela sua própria exigência.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,897
27,540
35
Vila Das Aves
Pois, mas parece que ao primeiro percalço tudo o que de bom foi feito para chegarmos a isso é completamente obliterado. Não sei se são traumas do passado ou é apenas mesquinhez e má índole.
Seria sempre assim.

No dia em que o clube chegar ao título de campeão (que seja em maio), vai haver gente a bater com a cabeça nas paredes.

E não serão só lagartos nem lampiões.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,078
78,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o próprio sabe que tem que ganhar os títulos. Pela sua própria exigência.
Claro e todos nós queremos é títulos. Eu acho é que as grandes equipas e as equipas que vencem títulos não se constroem em 6 meses. Especialmente depois de anos de má gestão. Será um verdadeiro milagre se o conseguirem já este ano. Pelo menos o título nacional. A ver vamos. Está tudo nas nossas mãos. Se segunda vencermos somos campeões.

• Like
Reações: Bitaites

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,897
27,540
35
Vila Das Aves
A malta sabe que perdemos 1 jogo na liga passado 22 jogos?

Credo, deixem as coisas acontecer, até porque não podemos fazer nada para impactar os resultados
E analisa-se no final
O mais engraçado é que perdemos o jogo em que se viu mais triangulações, mais combinações entre jogadores, isto num campo de batatas.

O futebol por vezes é cruel.

• Like
Reações: Dragão_1977

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,852
242,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mais engraçado é que perdemos o jogo em que se viu mais triangulações, mais combinações entre jogadores, isto num campo de batatas.

O futebol por vezes é cruel.
Para o Casa Pia foi um jogo de piço colossal
Em 100 jogos iguais, ganham aquele, empatam e ou 4 e perdem os outros todos

Mas devíamos ter feito mais

• Like
Reações: COTADRAGÃO e JRSB

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
632
593
45
Oh filhinho…desde 2003 em finais internacionais só falhei a de Tóquio. Devo ter uma taxa de assiduidade no Dragão de 99% e de 50% no Dragão Arena. Portanto esse argumento seguiduista podes metê-lo onde o sol não brilha.
Agora ver este treinador cobarde a fazer substituições? Ver a forma como a equipa joga encolhida com os grandes? Ser amassado por Bragas e Plzen desta vida?
Ontem a perder 2 -0 mete um lateral?!?! Estava lesionado? Ok, mete o lateral e gajos para a frente.
Não metamos a cabeça na areia porque se fica facilmente com o cú para o ar e vem aí o Suarez.