André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,522
58,323
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
4 golos sofridos em 19 jogos.

2 golos sofridos num só jogo, contra uma equipa que está na linha de água. Um dos golos, autogolo marcado pelo central que veio "destruir" a melhor dupla de centrais do campeonato.
Podias ter feito esse comentário contra o benfica, em guimaraes ou com o gil. Mas os abutres gostam é disto.

Há quem vá dormir com um gostinho especial hoje.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,077
78,767
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podias ter feito esse comentário contra o benfica, em guimaraes ou com o gil. Mas os abutres gostam é disto.

Há quem vá dormir com um gostinho especial hoje.
É a cassete do medo da época do Militão a lateral e tal. Que é falsa e é um mito porque perdemos tantos pontos na primeira volta, com Militão a central como com ele a lateral na segunda volta.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,167
13,635
4 pontos de vantagem com, sporting (C), Nacional (F), benfica (F), Braga (F), Estoril (F), Estrela (F).

Isto para não falar duma ou outra surpresa nos jogos em casa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,547
91,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há que ter cabeça fria

Foram 2 dias terríveis para nós, já para não falar no que aconteceu semana passada mas não podemos deitar tudo a perder

Temos 4 pontos de vantagem e somos melhores. Vamos Porto!!!!
Temos de pensar assim, com 7 de vantagem iamos nos encolher completamente, Farioli nao ia arriscar.

Mesmo com 4 nao sei se Farioli nao pensara que sair dessa jornada com 4 pontos é bom, mas tambem pode sentir uma maior necessidade de dar um abanão na equipa.

Esperemos que sim

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,937
29,596
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dar o abanão necessário. Agora.
É complicado. Perderam um jogo e isso é natural, criar mais pressão nos jogadores não sei se me parece correto.

Em circunstâncias normais devíamos normalizar o facto de termos jogos em que perdemos pontos. Neste campeonato empatar ou perder é quase igual.

• Like
Reações: ricardo.costa