André Villas-Boas - Presidente

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,062
1,171
Eu também.

Mas sei qual foi o ponto de partida desde que esta nova Direcçao chegou ao poder........ por vezes esquecemos isso.
Não esquecemos. O Villas foi o melhor que nos aconteceu na última decada. Salvou o clube dos abutres e da falência. Agora…o que é criticável, tem de ser criticado. Neste caso, com todos os ovos que lhe têm à disposição, o treinador pensa pequeno e joga um futebol que mais tarde ou mais cedo vai dar merda…muita merda

• Like
Reações: Lucas Lucas IV
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Façam um favor e não coloquem é tudo no mesmo saco (críticos e viúvas) ou estão a fazer exatamente o mesmo que os pintistas faziam. E sabemos como isso acabou.

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,062
1,171
Façam um favor e não coloquem é tudo no mesmo saco (críticos e viúvas) ou estão a fazer exatamente o mesmo que os pintistas faziam. E sabemos como isso acabou.
É isto sem tirar nem por. Qualquer portista que tenha dois dedos de testa tem noção do futebol de merda que jogamos nos últimos meses e aquilo que esta equipa pode dar, até porque o Farioli já o demonstrou. Mas o gajo vive com o fantasma do Ajax ou caralho e acha que pode jogar sempre a passo para o 1 zerinho

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,563
2,187
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Então? Passas de um ano miserável para um ano muito bom em que lutas pelo título até ao fim - quero acreditar que o vamos ganhar - com o clube na miséria e não achas que foi bom o que já foi feito? Claro que perder este título será uma desilusão dado o que tem acontecido de bom, mas aconteça o que acontecer no final, estamos a dar os passos certos na direção certa.

Ou não?
Uma época sem título é sempre uma época de fracasso e podes dar as voltas que quiseres.

Não somos os calimeros e não quero andar sempre no "para o ano é que é".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
É isto sem tirar nem por. Qualquer portista que tenha dois dedos de testa tem noção do futebol de merda que jogamos nos últimos meses e aquilo que esta equipa pode dar, até porque o Farioli já o demonstrou. Mas o gajo vive com o fantasma do Ajax ou caralho e acha que pode jogar sempre a passo para o 1 zerinho
Também não é preciso exagerar. A esse ponto não concordo.

Certo é que temos que acordar pois há um campeonato para ganhar.

E eu não gosto de desculpas. Não as admitia com PdC nem as vou admitir com o André ou qualquer outro Presidente.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,522
17,930
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O presidente desde junho de 2025, apresentou o maior lucro da história, renovou quase completamente um plantel (falta o Zaidu)com duas opções de qualidade para cada posição, contratou um treinador que nos trouxe uma garra e competitividade perdida há muito. Devolveu o orgulho e a esperança e isso vale mais do que um título esporádico a custo da viabilidade do clube.

Não sei quantos títulos vamos ganhar, nem sequer se vamos mas independentemente disso ele é o homem com maior rasgo e capacidade para ser presidente do NGC.

A competência, ambição e rigor sempre vá imperar, se não for no curto será no médio e longo prazo.

Última edição:

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,062
1,171
Também não é preciso exagerar. A esse ponto não concordo.

Certo é que temos que acordar pois há um campeonato para ganhar.

E eu não gosto de desculpas. Não as admitia com PdC nem as vou admitir com o André ou qualquer outro Presidente.
Achas que temos jogado um futebol agradável de se ver? Sobretudo depois de nos apanharmos a ganhar 1 zerinho o jogo morre. Admito isso nos jogos com equipas superiores, agora fazer sempre essa merda com os Tondelas e Estrelas desta vida?!? Até porque se eles nos marcam um golo, como se viu ontem…acabou. Temos um Pinheiro a PL e insistimos que ele é o Totti a jogar de costas para a baliza…
Inacreditável como o Quinzinho 2.0 fez ontem os 90 minutos.
O Gul ou o Kiwior naquela posição com os mesmos minutos tinham mais golos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Achas que temos jogado um futebol agradável de se ver? Sobretudo depois de nos apanharmos a ganhar 1 zerinho o jogo morre. Admito isso nos jogos com equipas superiores, agora fazer sempre essa merda com os Tondelas e Estrelas desta vida?!? Até porque se eles nos marcam um golo, como se viu ontem…acabou. Temos um Pinheiro a PL e insistimos que ele é o Totti a jogar de costas para a baliza…
Inacreditável como o Quinzinho 2.0 fez ontem os 90 minutos.
O Gul ou o Kiwior naquela posição com os mesmos minutos tinham mais golos
Não acho. Mas vamos a tempo de corrigir. E este é o momento.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
552
651
Podias ter feito esse comentário contra o benfica, em guimaraes ou com o gil. Mas os abutres gostam é disto.

Há quem vá dormir com um gostinho especial hoje.
Há aqueles que estiveram caladinhos a época inteira e agora caem em cima do treinador; e há aqueles para quem o treinador está sempre acima de qualquer crítica e ai de quem o critique.
Uns não são melhores do que os outros.
Estou à vontade para falar. Critiquei-o quando era só elogios e fui insultado. Sobre ontem, não vou dizer nada.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
627
666
É importante filtrarmos as merdas q s dizem pelo pessoal com necessidades especiais ou os com necessidade de sobrevivência ou os infiltrados. Não é possível num cenário como o actual haverem críticas ao trabalho do NGP REPITO não faz sentido nenhum. Não devemos esquecer que alguns floristas fazem coisas idênticas no fórum dos outros clubes. De resto relaxar e apoiar.

Nem os lagartos corruptos ou os traficantes são melhores ou estão melhores que nós. Não tenho receio nenhum de nenhum dos dois. Eles têm muito mais razões para estarem apreensivos sobretudo porque em teoria estamos melhores com melhores opções no plantel. O Moffi não fará pior que o Samu e vem com outro estatuto percebe-se q n é procurado se calhar pelo estatuto que não tem. O Fofana pelo estatuto percebe-se que jogador é em teoria, acredito que terao impactos idênticos aos do Rosário dimensão carácter força para nós puxar para o melhor.

Quanto ao campeonato só temos de estar tranquilos nao haverão outros jogos em que o adversário faz dois golos sem precisar chegar a nossa baliza. Entramos bem entramos forte muito melhor que em muitos jogos anteriores simplesmente ontem não era o dia.

Que haja reação e vontade de retificar rapidamente. O resto são ruídos.
Não é com Genis e potes que se batem em dias normais equipas com defesas como a nossa. Temos a melhor defesa o melhor guarda redes os melhores centrais o Suárez não é o Gyokeres, não tem valências técnicas força etc... Suficientes para desfazer uma defesa como a nossa vejam o Pavlidis contra nós.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,521
58,318
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há aqueles que estiveram caladinhos a época inteira e agora caem em cima do treinador; e há aqueles para quem o treinador está sempre acima de qualquer crítica e ai de quem o critique.
Uns não são melhores do que os outros.
Estou à vontade para falar. Critiquei-o quando era só elogios e fui insultado. Sobre ontem, não vou dizer nada.
Todos estão sujeitos à crítica. Mas para o bota abaixo gratuito e achincalhamento a quem nos tem dado muito não contem comigo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,633
160,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim. Não ganhando o campeonato o Farioli não estaria a salvo. Mas isso é válido para toda a gente. Se o presidente começar a fazer contratações tipo Karamoh a acreditar que vão sair tudo Pablos ele próprio não estará a salvo.

Mas mesmo assim acho que o Farioli terá mais margem de tolerância do que teve o Lopetegui. Compreendo a comparação mas os portistas sabem que houve um sem fim de convulsões no clube à qual o mister é alheio.
Eu também quero acreditar nisso.
Mas acima de tudo acredito que sairemos vencedores.
Temos de