André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Estas enganado, as Contas eram difíceis mas o plantel era BOM.
Discordo completamente. O FC Porto era irrelevante e deixou de o ser. Foi uma obra gigante!

Tal como a do André teria que ser quando decidiu pegou nisto. E foi para isso que ele decidiu avançar. Começará a cumprir o seu objetivo com o título desta época. Ele, mais do que ninguém, sabe da importância do mesmo.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,315
4,080
Porto
Discordo completamente. O FC Porto era irrelevante e deixou de o ser. Foi uma obra gigante!

Tal como a do André teria que ser quando decidiu pegou nisto. E foi para isso que ele decidiu avançar. Começará a cumprir o seu objetivo com o título desta época. Ele, mais do que ninguém, sabe da importância do mesmo.
O trabalho de PC foi Muito Bom e tinha PEDROTO ( o Grande Mestre.que sabia TUDO de Futebol e conhecia o país como poucos) .

Mas herdou contas nada fáceis mas um Plantel BEM MELHOR que o Herdado por AVB e as contas então.....

AVB tem mostrado capacidade se vai ter mais ou menos sorte só o futuro dirá.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
O trabalho de PC foi Muito Bom e tinha PEDROTO ( o Grande Mestre.que sabia TUDO de Futebol e conhecia o país como poucos) .

Mas herdou contas nada fáceis mas um Plantel BEM MELHOR que o Herdado por AVB e as contas então.....

AVB tem mostrado capacidade se vai ter mais ou menos sorte só o futuro dirá.
Há coisas que não dependem da sorte. E é nessas que não podemos falhar.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,315
4,080
Porto
Há coisas que não dependem da sorte. E é nessas que não podemos falhar.
O AVB, foi a melhor coisa que nos aconteceu , pois para substituir PC ( a idade nao perdoa) nao vejo ninguem com a sua capacidade.

Com PC a presidente e mesmo com Pedroto ( que fazia muita diferença) , nao fomos logo campeões.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,877
1,307
Se AVB achar que não é o homem certo na altura certa certamente dará voz aos sócios e estes pronunciar-se-ão e até ele próprio será o primeiro a abdicar. Por outro lado sei que é um homem que não desiste e não põe tudo em causa às primeiras tempestades. É um lutador.
Eu quero um homem a Presidente que dê tudo, que dê a vida pelo clube!!

Não quero gajos com a mentalidade de "destacamento em mobilidade".....

Com a mentalidade de "comissão de serviço".....

Quero um homem com o compromisso com a vitória, com o compromisso com a nossa história, com o compromisso com a nossa causa!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
O próximo campeonato será bem mais difícil de vencer. O rui costa vai dar o tudo por tudo e o scp reforçaria o poder. E depois os possíveis pactos...

8 Fevereiro 2023
19,637
24,938
O jogo on line tem um LANCE que me parece PENALTY, sem qualquer Duvida.
O lance do 1-0 é praticamente fora de jogo posicional do Cassiano

Ele está deitado no chão em fora de jogo e o Diogo não consegue atirar-se pra bola por causa dele

Ninguém reclamou nem sequer o próprio Diogo, não percebi porquê

Foi um jogo em que fomos anjinhos em toda a linha, a juntar à fraca qualidade do relvado e extra motivação da turma de Pinamanique (já os levantamos tal como no ano passado ao Amadora) deu nisto.

Agora há que reagir e ter a noção que ganhar até ao fim seria quase impossível, não jogamos sozinhos e também temos de lidar com arbitragens medíocres (estaríamos com 10 pontos de vantagem) e equipas borradas (pós 90 minutos) que só fazem merda contra um determinado clube.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,877
1,307
Quero acreditar que sim.
Começou mal, mas tem estado a endireitar!!!

Começou mal, com a puta da ideia que vinha para "cortar com o passado", para "mudar o discurso da confrontação" mas rapidamente percebeu que está a lidar com filhos da puta em Lisboa......

Foi lento a despachar o Anselmi, um verdadeiro erro de casting, mas tem vindo a fazer um bom caminho.

Tem agora, que continuar, tem que exigir ao treinador a vitória no campeonato, nem imagino outra m3rda!!!!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,877
1,307
O próximo campeonato será bem mais difícil de vencer. O rui costa vai dar o tudo por tudo e o scp reforçaria o poder. E depois os possíveis pactos...
E têm os árbitros....

Quando começam os campeonatos começam com 15 a 20 pontos de avanço......

Ainda ontem aquele penalty escandaloso no final, de que ninguém falou.....

PONHAM A PUTA DA BOCA NO TROMBONE!!!!

14 Janeiro 2025
4,466
6,103
O lance do 1-0 é praticamente fora de jogo posicional do Cassiano

Ele está deitado no chão em fora de jogo e o Diogo não consegue atirar-se pra bola por causa dele

Ninguém reclamou nem sequer o próprio Diogo, não percebi porquê

Foi um jogo em que fomos anjinhos em toda a linha, a juntar à fraca qualidade do relvado e extra motivação da turma de Pinamanique (já os levantamos tal como no ano passado ao Amadora) deu nisto.

Agora há que reagir e ter a noção que ganhar até ao fim seria quase impossível, não jogamos sozinhos e também temos de lidar com arbitragens medíocres (estaríamos com 10 pontos de vantagem) e equipas borradas (pós 90 minutos) que só fazem merda contra um determinado clube.
E ainda há portistas a dizerem por aqui que a arbitragem foi boa lol.
2 penáltis claros por marcar a nosso favor, o 1° golo deles por anular por fora de jogo posicional com influência no golo, fora o resto.
Os jogadores do Porto foram anjinhos, deviam ter protestado o 1° golo deles, o Samu e o Gül deviam ter ido pró chão nos agarrões, mas muitos adeptos do Porto ainda são mais anjinhos.

• Love
Reações: Psantos123

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,196
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Primeira derrota no campeonato em fevereiro e já se discute o futuro do NGP?

Que doença, ide trabalhar caramba.
Um presidente que, num clube falido, contratou 4 reforços em Janeiro para uma equipa que vai em primeiro destacada, e há quem ainda venha falar do seu comprometimento com o clube e tal.

O homem nem dorme LOL

Eu sinceramente era um favor que me faziam tirar o AVB de lá, meter lá um parasita tipo um Koehler ou Baía da vida.

Era da maneira que não me chateava mais, e siga para bingo.

Há portistas que não merecem mesmo o grande ano que estamos a ter.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,008
29,832
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Presidente, sei q olha para o nosso futebol ofensivo e não gosta do q vê. Tenho a certeza.

Tem uma boa relação com o treinador, de-lhe um toque, os problemas são os mesmos há 2 meses, o treinador não está a conseguir corrigir.
O Presidente ainda hoje é melhor treinador q qualquer um da liga portuguesa, de-lhe um toque.

8 Fevereiro 2023
19,637
24,938
E ainda há portistas a dizerem por aqui que a arbitragem foi boa lol.
2 penáltis claros por marcar a nosso favor, o 1° golo deles por anular por fora de jogo posicional com influência no golo, fora o resto.
Os jogadores do Porto foram anjinhos, deviam ter protestado o 1° golo deles, o Samu e o Gül deviam ter ido pró chão nos agarrões, mas muitos adeptos do Porto ainda são mais anjinhos.
E o larrazabal devia ter levado o 2° amarelo

Com o jogo parado mandou um balázio acertando em cheio na cara do nosso jogador