Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM
Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,021
11,531
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vou fazer este comentário ao jogo, depois de cascar no idiota do William, e não volto aqui nas próximas horas.

Já sei que vai ser um lamento, e são todos horríveis, e já perdemos tudo e o camandro. Não vou entrar por aí, porque estou aziado e não me apetece aturar gente que deseja mal ao Porto.

Entramos bem, muito positivos. Correu tudo mal. Primeira vez que eles passam o meio campo, marcam. Com o Moura a comer sono, sabe-se lá porquê. Borja e Gabri continuam com demasiados rodriguinhos em frente à baliza. Não podemos afunilar tanto o jogo para o Samu. O extremos têm de dar largura. E não temos nenhum que se aproveite, no 1x1 (só se for o puto, mas está obviamente verde). E não temos nenhum capaz de sacar cruzamentos em condições.

O Thiago tem uma infelicidade, não vou bater-lhe por isso. Fiquei muito fodido com o Moura, por causa do golo, acho que tem 95% da culpa. Mas pronto, é um erro. Depois de marcarmos no início da 2ª parte, achei que tínhamos todas as condições para virar. Gul devia ter entrado mais cedo, Pepê não serve para nada quando estamos em desvantagem. Gabri só é perigoso quando não tenta inventar. O problema é que inventa demais. O William mostrou que é estúpido, ponto. Já fez coisas bonitas, porque tem habilidades técnicas. mas odeio jogadores burros. E o William mostrou que é mesmo muito burro, quando ainda podíamos ter algo a dizer no jogo, fodeu totalmente a equipa, com uma abordagem patética.

Estou fodido. O Porto não está.

Na próxima semana, vamos foder as osgas nojentas!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Sejamos crescidos, esta derrota tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde. Temos uma equipa jovem e um bom treinador que ainda lhe falta crescer um pouco. Estamos na frente com 4 pontos de avanço e só temos que planear bem o próximo jogo e deixar os lagartos novamente a 7.
É isso que vai ditar o resto da época!

Temos que ganhar esse jogo.

• Like
Reações: rvaz e Liberis

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,073
9,503
Toronto
Para a semana jogava com Pepê e Oskar. Mas como é contra o lagartedo, vai jogar o Borja porque é mais carraça.
Também acredito que jogue o Mora de início. Dá ideia que é um fanático da minutagem o mister. Foi por isso que o Kiwior não jogou e por isso que o Martim saiu.
Jogar o mora no meio campo a tres contra o sporting e para eu ser suspenso e chamar o one trick pony farioli de tudo.

Depois de hoje nao sair do banco o unico jogador que de uma jogada de genio e capaz de tirar um Coelho da cartola

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,139
2,545
A nossa defesa era a componente mais sólida do nosso sistema de jogo. Foram buscar o Thiago Silva para o colocar de estaca… porquê? ... mais um ERRO :mad: (n)

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,301
3,648
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jogo terrível do Porto, por mais anti jogo que tenham feito e fizeram, tínhamos que estar mais atentos na defesa( moura imperdoável) e precisávamos de mais qualidade no ataque (jogo terrível do Samu, Borja e William).
Não sei porque o Mora, não entrou(era muito mais jogo para ele do que para o Froholdt face as circunstâncias do resultado).

Com isto é muito simples, nada está perdido como antes nada estava ganho daqui a nada e até podíamos virar as agulhas pra liga Europa( esqueçam isso, vamos ter campeonato até ao fim).

Para a semana temos uma final, temos que ganhar ou ganhar, mas não podemos perder, seria muito motivante para o adversário e ficaríamos numa posição um pouco frágil( margem zero de errar a partir daí).

• Like
Reações: Dagerman

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,126
13,383
Podemos acabar com o campeonato na segunda em casa.
Ganhar e voltar estar a 7 que são 8.
Não conseguindo ganhar é fundamental não perder.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,089
10,718
Já fizemos jogos bem piores e ganhamos

É o que temos

Fodido vai ser fazer a viagem para cima com este cabeção
Mas é precisamente isso que me preocupa. Se isto fosse uma exceção, como foi a derrota na Taça da Liga, estava tranquilo. Mas não há exceção nenhuma, isto é só o culimnar de vários jogos maus que hoje teve o desfecho esperado.