Não merecem mais, com exceção do Rosário.Hoje a pontuação saiu demasiado rápido. A quente, é tudo corrido a 1.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Não merecem mais, com exceção do Rosário.Hoje a pontuação saiu demasiado rápido. A quente, é tudo corrido a 1.
Quero que se foda o gozo deles.Agora é aguentar o gozo dos adversários nos próximos dias.
Exatamente isso. É mesmo na melhor altura. Agora resta ver o estofo do plantel.O jogo com os lagartos até pode vir na melhor altura para se corrigir rapidamente a cagada que fizeram hoje.
Vamos ver se temos homens ou não, na próxima segunda-feira.
o benfica ainda ontem levou empeno em tondela e o sporting foi o que faleiTêm as costas largas. Mais depressa ficando 3 ou 4 jogos sem vencer que eles perdem pontos nestes jogos de merda!
Estás orgulhoso de chamar puta a outros users, é isso? Parabéns.Boa parabéns. És um adepto do caralho.
Espero que agora tenhas percebido.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Tens outros clubes para escolher, não te apoquentes.Vergonha é o que sinto deste Porto
William 10 em homenagem aos pontos que o outro moço vai levar na testa.Borja - 0
Pepê - 0
Samu - 0
Gabri - 0
William -10
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
É isso que vai ditar o resto da época!Sejamos crescidos, esta derrota tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde. Temos uma equipa jovem e um bom treinador que ainda lhe falta crescer um pouco. Estamos na frente com 4 pontos de avanço e só temos que planear bem o próximo jogo e deixar os lagartos novamente a 7.
Nao amigo, lamento. O Kiwior tem de jogar a central!
Jogar o mora no meio campo a tres contra o sporting e para eu ser suspenso e chamar o one trick pony farioli de tudo.Para a semana jogava com Pepê e Oskar. Mas como é contra o lagartedo, vai jogar o Borja porque é mais carraça.
Também acredito que jogue o Mora de início. Dá ideia que é um fanático da minutagem o mister. Foi por isso que o Kiwior não jogou e por isso que o Martim saiu.
Certo...vou tentar ficar otimista.Também podem ficar 4 (+1) ou 7 (+1).
Só na cabeça de FarioliJogar com o Rosário e com o Varela no meio campo ao mesmo tempo, serve para que.
Atropelam se um ao outro
Mas é precisamente isso que me preocupa. Se isto fosse uma exceção, como foi a derrota na Taça da Liga, estava tranquilo. Mas não há exceção nenhuma, isto é só o culimnar de vários jogos maus que hoje teve o desfecho esperado.Já fizemos jogos bem piores e ganhamos
É o que temos
Fodido vai ser fazer a viagem para cima com este cabeção