Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,703
3,171
Mas estavam a espera do que?? A defesa era o nosso melhor setor DE LONGEEEEEE.
Sentou o nosso melhor jogador, que por sinal e tambem o melhor jogador DESTE CAMPEONATOOO!!
Faz sentido? Pois... Nao faltava aqui pessoal a ser contra isso, mas tambem havia muita gente aqui que pensa que e dona da verdade e encarou esta merda com toda a naturalidade. Esses paladinos da sabedoria, regozijai-vos agora crl
Não percebes nada disto.
O Farioli sabe tudo, ganhamos sempre com muito mérito e com o melhor futebol no nosso campeonato.
O Samu é melhor que o Benzema a jogar de costas para a baliza, o Moura é craque e é muito melhor que o Kiwior.
O Borja joga muito também, farta-se de marcar e de assistir. O Mora não joga um caracol nem é um abre latas.

Agora sem ironia, pah, detesto treinadores teimosos.
Não temos um caralho de um plano B e não basta trocar uns jogadores para jogarmos de maneira diferente.
O Samu não segura uma puta de uma bola, não compreendo porque é que temos de o "usar" para sair a jogar.
É tão evidente que eu juro que não compreendo como é que continua a bater na mesma tecla.

Não treinamos remates de fora da área, ou se treinamos não acertamos uma.
Somos previsíveis como tudo porque jogamos de maneira sempre igual.

• Like
Reações: pakito e pfapr

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
244
348
Já andamos há alguns jogos a vencer no limite, sem jogar bem (Guimarães, Moreirense, Famalicão, Estoril)!
Nada está perdido, bem pelo contrário, quem vem com pressão de ganhar no Dragão são os lagartos!
Temos tudo para sermos campeões!

• Like
Reações: Dagerman e Xabiote

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Não deixem de acreditar nesta equipa!!!! Eles merecem o nosso apoio!!!!
De mim podem ter a certeza na proxima semana lá estarei no meu lugar do costume apoiar!!!!
É isso caralho!!

Estou cego! Mas não e agora que vou deixar de apoiar esta equipa que tem feito um campeonato EXCELENTE!!

PARA A SEMANA É UMA AUTÊNTICA FINAL!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,064
8,555
Aproveitar a derrota para desencantar na equipa não é a minha onda mas isto só vem provar aquilo que já venho dizendo há semanas. O campeonato continua em aberto para os 3 grandes.

Aliás se as pessoas não fossem tão resultadistas nas análises já teriam chegado a essa conclusão.

A vantagem pontual do Porto até agora no campeonato tem sido muito a custa da consistência defensiva. Quando isso falha......

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
404
977
Agora e assim se a derrota de hoje é pessima, um cenario pior seria ganhar hoje e perder o classico.

Por isso so ha uma maneira de emendar a mao, que é ganhar o classico.

E parar de mexer na defesa. Kiwior tem de jogar sempre que estiver disponivel. Ate pode ser a defesa esquerdo. Mas tem de jogar.

Com Kiwior quase que aposto que nao sofriamos aquele golo. O Moura e um bocado mosca morta.
Nao amigo, lamento. O Kiwior tem de jogar a central!

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,424
751
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Foi um péssimo resultado, num péssimo terreno de jogo.
Posto isto, a bola é redonda, foi apenas um jogo, não vou entrar em depressão. Estamos em primeiro a depender exclusivamente de nós.
Vamos ser campeões!

• Like
Reações: Dagerman

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,928
29,592
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já andamos há alguns jogos a vencer no limite, sem jogar bem (Guimarães, Moreirense, Famalicão, Estoril)!
Nada está perdido, bem pelo contrário, quem vem com pressão de ganhar no Dragão são os lagartos!
Temos tudo para sermos campeões!
Nop, temos nos de ganhar agora. Se tivéssemos vencido até podíamos jogar com outro resultado, assim não.