|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
E a 6 das toupeiras e deixá-los entrar na corrida novamente. Hoje era mesmo proibido perderNuma jornada em que podíamos afastar definitivamente o Benfica do título, perdemos um ponto para eles. Para a semana, o jogo é de tripla, ninguém se iluda. Corremos o risco de só ficar com um ponto de avanço.
o problema não são os 4 pontos, é a forma como se perde e contra quem se perde, o Casa Pia está a fazer um campeonato horrivel, o Farioli tinha uma máquina defensiva bem montada, porque destruir a dupla de centrais????4 pontos de vantagem. Que porcaria de mentalidade dizer que o campeonato está perdido.
não é por escrever disparates que a equipa tem sossego ou não, é uma correlação sine qua non...Eu só peço aos users que não tem a cabeça enfiada no cu, que não passem esta semana a escrever disparates histéricos.
A equipa precisa de sossego e de recuperar forte para o jogo de segunda.
Os restantes... assim como assim já tem a cabeça no cu e já.
É exactamente isso que disse. As alas são uma vergonha. Ainda mais envergonha que não haja 1 que saiba cruzar uma bola. Estamos a falar de gente que joga ao mais alto patamar, na 1a divisão.Verdade seja dita não temos extremos que façam a diferença..
E o Samu tem deixado muito a desejar a nível de dar trabalho ao centrais.
Que gente?Não tenham ilusões. Custa-me ouvir os nossos adeptos a cantar o hino perante esta gente.
Ele ainda tem a esperança do benfica se qualificar para a Champions… um gajo tem de sonharO Sousa na Sportv está todo babadinho!
Nem consegue disfarçar!
Porque não ?Há gente aqui que devia ser estudada.
Nao jogamos um caralho há meses e contra uma das piores equipas da liga nem cheiramos e Querem fazer crer que vamos ganhar aos lagartos.
Eu estou a falar do cenario que colocaram que eles ganhavam aqui para a semana. Seria mais facil para eles receber benfica e ir a braga do que nós irmos à luz e a BragaEles vão a Braga também e vem cá e recebem os mouros
O que é que o PP criou como jogada de perigo? Quantas vezes ganhou a linha?Neste momento PP é talvez o nosso melhor extremo.
Borja esteve horrivel
William foi a merda que foi
Oskar é um puto.