Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,068
10,698
Doente doente doente. Sei que estou a escrever muita coisa a quente, mas este campeonato vai ser decidido no pontinho. Fdx até um empate era um mal menor hoje. Como foi possivel criar duas oportunidades em 45 minutos? Mas alguem acredita que os lagartos a marcarem o 1-2 aos 46 minutos iam perder este jogo? Hoje ficou bem patente que esta equipa está mais do que num ciclo negativo.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,659
1,341
Quando tem Alberto e opta por Moura, só pode dar nisto. Fraco Farioli, revela pouca capacidade.

O título começa a ficar em dúvida, não tenho convicção alguma, não confio em Farioli.

AVB desilude. Espero que tenha sorte com estas contratações, espero estar enganado, mas não creio que acrescentem alguma coisa.

• Haha
Reações: Gatão1983

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,255
2,327
37
Oi? Fim do campeonato? Perdemos 6 pontos hoje r ru não sei? Digo mais, podemos perder para a semana e continuamos em primeiro.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,600
775
Porto
Este Porto resume-se a Diogo na baliza, uma boa dupla de centrais (entretanto desfeita), um Froholdt que se esfrangalha em campo a correr e um Rosário maduro. E mais nada.
E, infelizmente, temos um treinador que não sabe meter a equipa a jogar futebol.

As nossas alas são uma vergonha. O nosso 10 é uma vergonha. O Samu faz de cristo, de braços abertos de costas para a baliza o jogo todo, pois não há quem o alimente. Não há um motor de jogo, não há um planeador, um pautador. Não há construção ou fio de jogo. O treinador sabe zero de táctica atacante.

Temos o Sporting agora e irmos à luz e à pedreira. Vamos levar com 90 minutos de anti-futebol por parte do NOSSO treinador no próximo jogo.

• Like
Reações: Penta

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
285
266
parabens a quem teve ideia de desfazer a dupla de centrais que tinha estado impecavel ate ali.

Samu Borja e Pepe é pra vender no proximo ano.
Supostamente vinha um central para termos um bom suplente ..... a partir dalí foi sempre titular para o campeonato!!
Mas ver o Mora no banco e jogarem tantos cepos fdse, esta merda é o tipo de coisa que me faz cada vez mais perder a vontade de ver futebol.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,954
9,707
A equipa demonstrou as fragilidades do costume e foi incapaz de dar a volta a um jogo em que tudo lhe correu mal. Acontece e o estranho foi não ter acontecido antes. Aprender com erros e manter o trabalho árduo. No domingo voltamos a colocar o segundo classificado a 7pts.
Vamooos!

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,169
2,028
Muito pior do que o resultado é a exibição.
Se tivessem perdido ou empatado, mas se jogassem bem, era diferente. Desta forma e preocupante.

LEINAD

Superior
2 Junho 2020
29
53
Hoje vi das piores exibições que alguma vez um ponta de lança fez com a camisola do Porto durante 90m!!! Um poste não conseguiria fazer pior! Inacreditável!
Froholdt poupado depois de ter sido substituído contra o Rangers, ninguém entende! Mora num jogo de pouco espaços, ficar no banco 90m, ninguém entende!
Ainda existe muito crédito acumulado, mas houveram coisa muito difíceis de compreender no Farioli!

• Like
Reações: Penta e Edgar Siska

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,819
15,061
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
se perdermos com o Sporting nao vamos ser.
E o Sporting tem equipa para nos vencer mesmo no Dragao.

Assinava ja o empate.
E se ganharmos?
Foda-se, isto é o Porto, caralho, deixem-se de tretas.
Vai-se da euforia à depressão depois de uma derrota, a primeira, já na vigésima jornada? Mas está tudo tolo?
Calma, caralho.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,876
1,307
Derrota completamente merecida.

Foi uma exibição ESCANDALOSA!

Assim não me custa perder, porque nem o árbitro nem o relvado são motivos para isto.

O Álvaro Pacheco cagou na cabeça do nosso treinador. Começou na ci com uma confiança total na vitória hoje.

Ah e tal o scp tem sorte...tem, mas fazem por isso e têm um PL a fazer a diferença. O Samu está ZERO. Idem para o Gabri e o Borja.

Temos uma OPORTUNIDADE ÚNICA para mostrar se realmente temos estofo de campeões. É contra o scp. O Farioli QUE NEM SE ATREVA a jogar para o empate.

Sim, temos batido recordes, mas isso vale abaixo de zero se não ganharmos TÍTULOS!

Presidente, você precisa muito deste título! Nós e o clube também! Faça o que for necessário mas não o deixe escapar pelo amor de Deus!
E gozavam me quando eu há anos dizia que o Boinas era treinador.....

Grandes trabalhos no Vizela e no Guimarães.

Fez cocó e xixi na cabeça do nosso treinador....

Além de que é portista.....

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,405
4,235
Do céu ao inferno é um instante.

Quem diria...vamos para o clássico mais ansiosos e os lagartos galvanizados. Puta que pariu isto...poderem ficar a 1 ponto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,751
32,566
Conquistas
1
Tem a ver com a atitude baixa de mete nojo. Jogo inteiro a promover “lesões”, perdas de tempo, etc. Ganhou a Champions dele hoje
Ele começou o jogo quase a pedir desculpa ao Farioli… e acabou o jogo a pedir desculpa…