Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Patadas1989

Bancada lateral
28 Agosto 2020
659
1,436
Conquistas
4
Copenhaga
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Já sei que os nossos adversários vão começar com a cantoria do “eu sempre disse”, ou “agora vai ser sempre a cair”, etc., etc.

Estamos a fazer um grande campeonato e não é este resultado por si só, que vai alterar isso.

Percalços destes sempre tivemos, mesmos em épocas em que fomos campeões. E, normalmente, nunca acontecem a jogar contra a equipa revelação do campeonato, acontecem com aquelas equipas que jamais pensávamos que iríamos perder pontos e em alturas em que também não era esperada a perda de pontos. Acontece e prontos!

Recordo-me em 2002/2003, também em Fevereiro, quando tínhamos uma sequência grande de vitórias, fomos à Madeira e perdemos com o Marítimo. E o que aconteceu a seguir? Levantamo-nos, continuamos a ganhar e fomos campeões.

Mais recentemente em 2017/18, na primeira época do Sérgio Conceição, tivemos aquela derrota em Abril contra o Belenenses e parecia que estava tudo perdido. E o que aconteceu a seguir? Fomos à Luz ganhar e fomos campeões.

Compete ao Farioli trabalhar bem a parte psicológica dos jogadores para voltarmos às vitórias!

E que daqui a uma semana, estejamos a festejar uma vitória contra o Sporting e este percalço fique para trás!
isto e tudo muito esperançoso mas nessa altura tinhamos um futebol bastante mais atrativo. Eu nao me lembro do ultimo jogo em que saí com a ideia de que jogamos o melhor futebol da primeira liga.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,819
15,061
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Venham daí os "eu bem avisei, isto agora vai ser sempre a cair"... venham todos juntos e ponham-se nas putas a seguir, abutres do caralho.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,860
2,100
Conquistas
3
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
É com jogos destes q se perdem campeonatos e é como jogos q os Calimeros fizeram que os ganham. Que sirva para mudarem a abordagem aos jogos nos últimos meses.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,729
3,661
Adversário fraco, jogo ridiculo e perdido por culpa propria. 2 golos oferecidos por culpa dos centrais
Thiago silva a fazer um jogo horrivel. Marcamos no inicio da 2 parte e depois zero ... zero é o que o william burro tem na cabeça também. Samu só marca de penalto e quando marca.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,937
1,871
Conquistas
7
47
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Se não época passada me viessem propor uma época como a que estamos a fazer eu assina fácil. Dói mas acredito que vamos sair mais fortes e com muita necessidade, vontade, de ganhar o próximo jogo. Por todos aqueles que se sentem desiludidos, por todos aqueles que acreditam nesta equipa e no trabalho maravilhoso que estão a fazer.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,444
17,003
Mete mais nojo muitos comentários aqui de ditos Portistas do que esta derrota, a derrota vão acontecer sempre, muitos aqui deviam mudar é de clube, o Porto agradecia!