Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,168
10,821
Oi? Fim do campeonato? Perdemos 6 pontos hoje r ru não sei? Digo mais, podemos perder para a semana e continuamos em primeiro.
Tu achas que se desperdiçares seis pontos em duas jornadas, é aquele pontinho que te sobra que te vai safar? Read the room. Ninguém está fodido pela derrota, estamos fodidos pela forma como se perdeu. Porque os sinais estão lá há muito tempo.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,824
3,753
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A jogar assim com os viscondes tá bem tá
Os viscondes também não vão ganhar os jogos todos... Até nos podem ganhar... Mas não vão ganhar os jogos todos da segunda volta.

O Porto tem que manter o pragmatismo e a moral tem que ser bem gerida.

Andamos jogos 7 pontos à frente e mais parece que o Sporting de Lisboa é que esteve em primeiro até agora.

• Like
Reações: Dagerman

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,677
1,349
Pelo amor da santa, calma crl, tudo lhes saiu bem, campo um autêntico batatal, passavam a vida a escorregar, são resultados que acontecem no caminho!

Acho que contra os burros de lá de baixo será bednarek e kiwior e volta o eixo defensivo ao normal, espero eu.
Como vimos ontem nos burros de lá de baixo, bola para a área e o suarez finaliza, nisso é bom, é o que é, nós não temos isso
O casa pia é das piores, a pior equipa da liga a jogar em casa.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,371
7,604
Eu só peço aos users que não tem a cabeça enfiada no cu, que não passem esta semana a escrever disparates histéricos.

A equipa precisa de sossego e de recuperar forte para o jogo de segunda.

Os restantes... assim como assim já tem a cabeça no cu e já.
não é por escrever disparates que a equipa tem sossego ou não, é uma correlação sine qua non...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,602
777
Porto
Verdade seja dita não temos extremos que façam a diferença..

E o Samu tem deixado muito a desejar a nível de dar trabalho ao centrais.
É exactamente isso que disse. As alas são uma vergonha. Ainda mais envergonha que não haja 1 que saiba cruzar uma bola. Estamos a falar de gente que joga ao mais alto patamar, na 1a divisão.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,893
11,247
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Correu tudo mal o que tinha para correr, hoje.
Aquele expulsão é uma idiotice de todo o tamanho do William.

Para os que estão a dizer que perdemos o campeonato. Calma.
Eles ainda estão a 4, e estariam a 6 se não fosse uma ajudinha do Nacional.
Só temos que fazer o nosso trabalho para a semana e volta tudo como estava.