Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,824
3,753
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Para sermos campeões temos que manter a boa performance defensiva.

Ofensivamente criamos pouco e mal, o futebol é previsível, mastigado QB, Samu perde 200 bolas por jogo....

Sou da opinião que perdemos este jogo porque ofensivamente somos fraquinhos neste momento... Não tanto pela questão defensiva... Embora a alteração da dupla de centrais me dê vibes da época em que o Pepe voltou...

• Like
Reações: Brakk9900

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,427
1,738
Hoje a culpa é do Farioli, não mexeu bem no jogo, ao recuar o Pablo e deixar o Veiga/Froholdt e Gul no meio campo, perdemos quem desse a saida de bola.

Este jogo era para o Mora, tanto espaço entre linha da defesa e do meio campo deles.

E depois, o Borja que para mim sozinho conseguiu por a equipa a perder ao intervalo, Nota para a burrice do William, é que ele até olha e vê o defesa a chegar mas mesmo assim decide fazer aquilo.

O Farioli precisa de ter colhões e mexer nos extremos, Oskar, André Miranda, Gonçalo Sousa ou Tiago Andrade nenhum fará pior do que o Borja tem estado a jogar

• Like
Reações: Gatão1983

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,223
19,291
As nossas exibições já davam sinais.

Espero bem que se dê a volta a isto e que os reforços ajudem.

Mas já o tinha dito anteriormente, estamos a milhas do que já fizemos esta época.

Que este despiste sirva de lição para reagrupar as tropas.

• Like
Reações: Bitaites

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,289
1,500
49
Montemor-o-Velho
Péssimo jogo. Tudo horrível.

Mas não me fodam com catastrofismos da piça, temos tudo para ser campeões e vamos ser campeões.
Gostaria muito de ter a tua crença, mas acho que hoje acabou!
A imprensa vai passar o tempo todo a repisar no campeonato perdido pelo Ajax o ano passado, pelo nosso treinador. A equipa vai estar sobre brasas para a semana e os lagartos vão estar de piço feito.
Acho que já fomos.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk