Na sei se sabes , se és adepto do Porto ou se estás a acompanhar a época mas temos 4 pontos de avanço para o 2Ao menos segurem o segundo lugar, pelo menos a liga dos campeões
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Na sei se sabes , se és adepto do Porto ou se estás a acompanhar a época mas temos 4 pontos de avanço para o 2Ao menos segurem o segundo lugar, pelo menos a liga dos campeões
Verdade seja dita não temos extremos que façam a diferença..Este Porto resume-se a Diogo na baliza, uma boa dupla de centrais (entretanto desfeita), um Froholdt que se esfrangalha em campo a correr e um Rosário maduro. E mais nada.
E, infelizmente, temos um treinador que não sabe meter a equipa a jogar futebol.
As nossas alas são uma vergonha. O nosso 10 é uma vergonha. O Samu faz de cristo, de braços abertos de costas para a baliza o jogo todo, pois não há quem o alimente. Não há um motor de jogo, não há um planeador, um pautador. Não há construção ou fio de jogo. O treinador sabe zero de táctica atacante.
Temos o Sporting agora e irmos à luz e à pedreira. Vamos levar com 90 minutos de anti-futebol por parte do NOSSO treinador no próximo jogo.
Mete um Victan debaixo da línguaQuando tem Alberto e opta por Moura, só pode dar nisto. Fraco Farioli, revela pouca capacidade.
O título começa a ficar em dúvida, não tenho convicção alguma, não confio em Farioli.
AVB desilude. Espero que tenha sorte com estas contratações, espero estar enganado, mas não creio que acrescentem alguma coisa.
Pena vao ficar a 7Do céu ao inferno é um instante.
Quem diria...vamos para o clássico mais ansiosos e os lagartos galvanizados. Puta que pariu isto...poderem ficar a 1 ponto.
Caro, eu sei que não pensas mesmo assim e estás fodido com a derrota. Isto aqui é o Porto, luta-se sempre até ao fim.Gostaria muito de ter a tua crença, mas acho que hoje acabou!
A imprensa vai passar o tempo todo a repisar no campeonato perdido pelo Ajax o ano passado, pelo nosso treinador. A equipa vai estar sobre brasas para a semana e os lagartos vão estar de piço feito.
Acho que já fomos.
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Em qualquer jogo se perde pontos, tanto nós como eles.So para recordar que vamos à luz e a Braga
Estou fodido...Siga Edgar. Foi isso que eu disse.