Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,335
26,001
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este Porto resume-se a Diogo na baliza, uma boa dupla de centrais (entretanto desfeita), um Froholdt que se esfrangalha em campo a correr e um Rosário maduro. E mais nada.
E, infelizmente, temos um treinador que não sabe meter a equipa a jogar futebol.

As nossas alas são uma vergonha. O nosso 10 é uma vergonha. O Samu faz de cristo, de braços abertos de costas para a baliza o jogo todo, pois não há quem o alimente. Não há um motor de jogo, não há um planeador, um pautador. Não há construção ou fio de jogo. O treinador sabe zero de táctica atacante.

Temos o Sporting agora e irmos à luz e à pedreira. Vamos levar com 90 minutos de anti-futebol por parte do NOSSO treinador no próximo jogo.
Verdade seja dita não temos extremos que façam a diferença..

E o Samu tem deixado muito a desejar a nível de dar trabalho ao centrais.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,152
3,240
Estes gajos é que têm obrigação de ir a jogo com os lagartos e sujeitar-se a tudo, até a ganhar. Depois disso, há que ter coragem e lançar jogadores a sério. Melnichenka, André Miranda ou Mide metem qualquer um destes num bolso. Já agora, o que fez o Mora ao Farioli?

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,926
11,410
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando tem Alberto e opta por Moura, só pode dar nisto. Fraco Farioli, revela pouca capacidade.

O título começa a ficar em dúvida, não tenho convicção alguma, não confio em Farioli.

AVB desilude. Espero que tenha sorte com estas contratações, espero estar enganado, mas não creio que acrescentem alguma coisa.
Mete um Victan debaixo da língua

Apocalipse113

Arquibancada
29 Fevereiro 2016
146
206
31
Pelo amor da santa, calma crl, tudo lhes saiu bem, campo um autêntico batatal, passavam a vida a escorregar, são resultados que acontecem no caminho!

Acho que contra os burros de lá de baixo será bednarek e kiwior e volta o eixo defensivo ao normal, espero eu.
Como vimos ontem nos burros de lá de baixo, bola para a área e o suarez finaliza, nisso é bom, é o que é, nós não temos isso

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,817
15,061
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Gostaria muito de ter a tua crença, mas acho que hoje acabou!
A imprensa vai passar o tempo todo a repisar no campeonato perdido pelo Ajax o ano passado, pelo nosso treinador. A equipa vai estar sobre brasas para a semana e os lagartos vão estar de piço feito.
Acho que já fomos.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Caro, eu sei que não pensas mesmo assim e estás fodido com a derrota. Isto aqui é o Porto, luta-se sempre até ao fim.

Hoje foi um dia terrível, mas o mundo não acaba. Há muito campeonato pela frente e vamos ser campeões.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,691
20,129
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um comentário único até ao fim do FCP-Sporting porque não farei mais nenhum.
Derrota vergonhosa hoje que em bem da verdade já se antevIa que estivesse próxima num jogo qualquer.
Se perdermos em casa com o Sporting vamos ter uma casa a arder e de labaredas gigantescas.
Mais uma previsão (espero que não acerte mas é o que penso); estes dois últimos jogadores que foram contratados agora vão significar zero na melhoria da equipa; não jogam ou jogam pouco há algum tempo e não vão acrescentar nada.

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,675
1,348
A sensação de hoje é igual à do ano passado no Nacional. Espero que o final de época seja diferente.

Desilusão e muita vergonha por este futebol. O FCPorto tem de jogar muito melhor futebol.

• Like
Reações: Penta

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,696
8,719
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto já não é de hoje, já vem de algum tempo, a questão aqui foi termos perdido contra um dos adversários mais improváveis a uma jornada contra os lagartos. Mexer na defesa não foi uma boa ideia, e já tivemos uma situação semelhante no passado com Pepe, Felipe e Militão, mas até dou de barato. Agora chegar à segunda parte a perder 2-0, não mexer na estrutura da equipa, limitando-se a trocar um lateral por lateral, por causa de problemas físicos, quando precisamos de ter a bola no ataque é inadmissível. Até marcamos no início da 2ª parte, mas não serviu de nada, porque a equipa continuava a jogar da mesma forma. O Farioli limitou-se a mexer às mijinhas, que raio de gestão e de ambição é essa?

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
748
1,486
Bem, havia de chegar e chegou hoje, é pena. Ganhar agora no Dragão aos verdes. Não é preciso dramatizar nada, mas continuamos mal na frente e é preciso não dar muito mais tempo ao Borja de início, muitos minutos a sabotar ataques, ele e o Pepê, mas o Pepê consegue fazer mais que o Borja.

Também se aprende nas derrotas, vamos ver se os nossos hoje aprenderam alguma coisa.

NunoBarbosa

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
533
271
36
Braga
“perdemos o campeonato hoje…” “não valemos nada…” “jogo miserável”

sabem que mais das duas uma: ou aqui só há adeptos da vitória ou há muito infiltrado cá dentrk

tenho VERGONHA do que aqui se lê. Sejam coerentes… sejam portistas em todos os aspetos : é futebol faz parte! Continuamos na frente como perdemos campeonato. Depois somos gozados porque há muita viúva que prefere perder campeonato ao invés de lutar . Vergonhoso ler muita coisa aqui…