Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,428
1,739
Hoje a culpa é do Farioli, não mexeu bem no jogo, ao recuar o Pablo e deixar o Veiga/Froholdt e Gul no meio campo, perdemos quem desse a saida de bola.

Este jogo era para o Mora, tanto espaço entre linha da defesa e do meio campo deles.

E depois, o Borja que para mim sozinho conseguiu por a equipa a perder ao intervalo, Nota para a burrice do William, é que ele até olha e vê o defesa a chegar mas mesmo assim decide fazer aquilo.

O Farioli precisa de ter colhões e mexer nos extremos, Oskar, André Miranda, Gonçalo Sousa ou Tiago Andrade nenhum fará pior do que o Borja tem estado a jogar

• Like
Reações: Gatão1983

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,223
19,291
As nossas exibições já davam sinais.

Espero bem que se dê a volta a isto e que os reforços ajudem.

Mas já o tinha dito anteriormente, estamos a milhas do que já fizemos esta época.

Que este despiste sirva de lição para reagrupar as tropas.

• Like
Reações: Bitaites

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,289
1,500
49
Montemor-o-Velho
Péssimo jogo. Tudo horrível.

Mas não me fodam com catastrofismos da piça, temos tudo para ser campeões e vamos ser campeões.
Gostaria muito de ter a tua crença, mas acho que hoje acabou!
A imprensa vai passar o tempo todo a repisar no campeonato perdido pelo Ajax o ano passado, pelo nosso treinador. A equipa vai estar sobre brasas para a semana e os lagartos vão estar de piço feito.
Acho que já fomos.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,753
Doente doente doente. Sei que estou a escrever muita coisa a quente, mas este campeonato vai ser decidido no pontinho. Fdx até um empate era um mal menor hoje. Como foi possivel criar duas oportunidades em 45 minutos? Mas alguem acredita que os lagartos a marcarem o 1-2 aos 46 minutos iam perder este jogo? Hoje ficou bem patente que esta equipa está mais do que num ciclo negativo.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,675
1,348
Quando tem Alberto e opta por Moura, só pode dar nisto. Fraco Farioli, revela pouca capacidade.

O título começa a ficar em dúvida, não tenho convicção alguma, não confio em Farioli.

AVB desilude. Espero que tenha sorte com estas contratações, espero estar enganado, mas não creio que acrescentem alguma coisa.

• Haha
Reações: Gatão1983

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,602
776
Porto
Este Porto resume-se a Diogo na baliza, uma boa dupla de centrais (entretanto desfeita), um Froholdt que se esfrangalha em campo a correr e um Rosário maduro. E mais nada.
E, infelizmente, temos um treinador que não sabe meter a equipa a jogar futebol.

As nossas alas são uma vergonha. O nosso 10 é uma vergonha. O Samu faz de cristo, de braços abertos de costas para a baliza o jogo todo, pois não há quem o alimente. Não há um motor de jogo, não há um planeador, um pautador. Não há construção ou fio de jogo. O treinador sabe zero de táctica atacante.

Temos o Sporting agora e irmos à luz e à pedreira. Vamos levar com 90 minutos de anti-futebol por parte do NOSSO treinador no próximo jogo.

• Like
Reações: Penta

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
295
277
parabens a quem teve ideia de desfazer a dupla de centrais que tinha estado impecavel ate ali.

Samu Borja e Pepe é pra vender no proximo ano.
Supostamente vinha um central para termos um bom suplente ..... a partir dalí foi sempre titular para o campeonato!!
Mas ver o Mora no banco e jogarem tantos cepos fdse, esta merda é o tipo de coisa que me faz cada vez mais perder a vontade de ver futebol.