Lol que Zé Manel. Se perdermos contra o Sporting continuamos em PRIMEIRO. Que cambada de mijões.Nós não merecia-mos isto, o bicho não merecia isto, o NGP não merecia isto, este jogo deu o título à lagartagem, fds que raiva
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Lol que Zé Manel. Se perdermos contra o Sporting continuamos em PRIMEIRO. Que cambada de mijões.Nós não merecia-mos isto, o bicho não merecia isto, o NGP não merecia isto, este jogo deu o título à lagartagem, fds que raiva
calma, eu também disse logo após o apito final mas calma. Nós não vamos perder contra os filhos da puta de alvaladeNós não merecia-mos isto, o bicho não merecia isto, o NGP não merecia isto, este jogo deu o título à lagartagem, fds que raiva
eu avisei que andávamos a dormir! vamos ver se voltamos a 7 de hoje a 8Que isto acorde certos jogadores.
Continuo a acreditar.
Boa noite.
4 pontos de vantagem. Que porcaria de mentalidade dizer que o campeonato está perdido.Provavelmente perdemos o campeonato hoje...
Vergonhosa atitude dos jogadores, Farioli completamente perdido.
Mas vou destacar um, Samu... Vai para o crlho. É miserável o que este boneco hoje andou ali a fazer em campo.
Gostaria muito de ter a tua crença, mas acho que hoje acabou!Péssimo jogo. Tudo horrível.
Mas não me fodam com catastrofismos da piça, temos tudo para ser campeões e vamos ser campeões.
Tem a ver com a atitude baixa de mete nojo. Jogo inteiro a promover “lesões”, perdas de tempo, etc. Ganhou a Champions dele hojeQue culpa tem o hpmem DD não jogarmos um caralho?
Hoje foi um caldinho… este relvado estava completamente minado…isto e tudo muito esperançoso mas nessa altura tinhamos um futebol bastante mais atrativo. Eu nao me lembro do ultimo jogo em que saí com a ideia de que jogamos o melhor futebol da primeira liga.