Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,926
11,409
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas então não se pode criticar a equipa e/ou o treinador quando jogamos zero e cometemos erros crassos?
Sim, é futebol, mas não é por causa disso que devamos aceitar e bater palmas.

Espero que tenhas razão, que ganhemos aos lagartos, vamos ver.
Mas quem é que disse que não se pode criticar a equipa e o treinador?

Eles não estavam imunes à crítica quando ganhavam, fará quando perdem

Daí a entrar numa espiral de comentários que me chegam a parecer estar a roçar um “desejo” de alguns, de irmos por aí abaixo e que vamos perder a liderança e merdas do género, vai uma grande distância

• Like
Reações: Jester

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,128
1,149
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Parecemos os burros do benfica do tempo do jj, quando vinham jogar contra nós, na jornada anterior perdiam sempre pontos..
Atitude mt má, processos lentos e um penalty por marcar. Deve haver alguma regra que contra o Gul, vale tudo.

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
104
222
2 equipas a preparar um clássico, uma vem de 4 vitórias milagrosas e num mood brutal para preparar o classico apos reduzir de 7 para 4 pontos.
A outra,perde o primeiro jogo no campeonato num jogo que era inadmissível perder pontos sequer,fosse com o Gil,Estoril ou Fama e conseguia aceitar,agora com estes merdas?
É que nem a eliminatória da taça os vai cansar, é contra o horrível AFS que dará para rodar o 11 todo.
E quem tem a obrigação de vencer somos nós, não sao eles.
Nós temos SEMPRE obrigação de ganhar! E eles é que vêm com prejuízo... Vai ser um jogo aberto que só nos favorece! E isso da mood é uma falacia. Prefiro entrar nestes jogos grandes como underdog do que na mó de cima. É quando somos melhores!

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
796
474
Estou completamente passado! Aziado! Não aceito este resultado! Burro do treinador que mete a equipa titular contra equipas das distritais na taça de Portugal, e num jogo importante como este inventa! Não aceito que o melhor defesa do campeonato seja trocado por um caramelo de 41 anos! Isto é um ultraje e vai custar a merda do campeonato! Parem de inventar e joguem a bola!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,126
13,383
nao gosto nada destas merdas de ah eu digo isto, digo aquilo.

mas nisto tenho de o fazer.

Esquecam o crlho da Liga Europa. Temos que apostar tudo no campeonato. A melhor equipa possivel joga o campeonato e roda se na Liga Europa. Senao o mais certo é nem uma coisa nem outra
A Liga Europa é para rodar e poupar.
O campeonato é que importa.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
211
400
Já não me sentia assim fodido desde a época passada.. temos muitos jogadores em baixo de forma gritante, e não temos ideias em relação a atacar. O Samu com um capado daqueles a passar a vida no chão peço desculpa mas nunca dará jogador de elite, quem nos dera ter lá no ataque o colombiano dos palhaços de lá de baixo. Agora vamos ver na próxima semana se tem mesmo fibra de campeões ou se as pernas vão começar a tremer. E se tiver em condições é por lá o tank do Fofana com o Froholtd porque nem Veiga nem Mora estão em forma para o jogo mais importante da época. E eu jogaria com o Mora onde ele mais rende. Descaido na ala esquerda com liberdade. Punha o Kiwior a lateral esquerda a cobrir o corredor que chegava perfeitamente. E por favor não ponham mais o Moura que já deu para ver que não tem estaleca para isso. Completamente comido no primeiro golo

Enviado do meu SM-S938B através do Tapatalk

• Like
Reações: Penta

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,874
8,063
Os viscondes também não vão ganhar os jogos todos... Até nos podem ganhar... Mas não vão ganhar os jogos todos da segunda volta.

O Porto tem que manter o pragmatismo e a moral tem que ser bem gerida.

Andamos jogos 7 pontos à frente e mais parece que o Sporting de Lisboa é que esteve em primeiro até agora.
Além de que nem sabem como ganharam os últimos jogos... Não esperava este medo todo do lagartedo por aqui, sinceramente, sobretudo quando continuamos 4 pontos à frente. Jogos assim acontecem. E os jogadores mais do que ninguém sabem que não podem facilitar para a semana.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,460
9,139
45
Lisboa
o nosso estilo de ataque é exagerar em passes verticais para samu.,...
nao vemos os extremos conseguirem cruzar bem.....nao vemos jogadores rematarem bem....
estamos dependentes do samu nao estar bem marcado e se conseguir chegar a bola ao samu....ora o nosso jogo e sempre igual e neste altura todos ja sabem como jogamos...e so colocarem um central a marcar samu...que ele nao sabe fugir disso....
seja contra o barcelona ou contra o casa pia.....
nao vemos mais ideias para se conseguir golos.....com excepcao as bolas paradas...
antigamemte havia extremos que faziam cruzamentos teleguiados....hoje em dia....ou cruzam para o espaco vazio ou para a linha lateral ou final....
nem olham quando cruzam....
tinhamos dupla feita....veio thiago e tudo mudou,,,,
acho bem que tenha vindo, mas para terceira opcao valida.....de resto a dupla era para manter....
oferecemos o caneco da liga para se poder ir passear ao algarve e nao se ter demasiado jogos em cima.....chegamos ao final de janeiro e continuamos a rodar constantemente o 11.... temos que gerir plantel, mas nao e mudar sempre o 11 em todos os jogos....
acho que o proximo jogo vai ditar muito.....se perdermos vamos abanar....
se vencermos....mostramos que foi so um tropecao que nao devia ter acontecido...
estou com algum receio....

• Like
Reações: Dagerman e MBarbosa

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
782
813
Sejamos crescidos, esta derrota tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde. Temos uma equipa jovem e um bom treinador que ainda lhe falta crescer um pouco. Estamos na frente com 4 pontos de avanço e só temos que planear bem o próximo jogo e deixar os lagartos novamente a 7.