Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,068
78,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles também não levam 3 golos na segunda porque fomos azelhas lol

Fraquinhos, fraquinhos
Pois são, e por isso este resultado envergonha ainda mais. Mas temos que levantar a moral e continuar a apoiar a equipa que tem feito grande época. Mas a confiança está em baixa, lá isso está. São os tais ciclos que as equipas têm no futebol.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,665
1,342
Queres que o AVB faça o que? O Porto ia em primeiro com 7 pontos de avanço .... o treinador tem muito crédito!

Eu era um grande crítico do Sergio, pelo estilo de jogo fraco sem qualidade e fiquei muito feliz de o ver ir embora. Ganhamos vários títulos, mas o futebol era muito fraco, quando perdíamos era sempre culpa dos árbitros ou então de algum dos nossos jogadores.

Estamos em primeiro lugar com vários pontos de avanço, mas digo uma coisa ..... o nosso futebol nesta altura (não era assim no início da época) consegue ser mais fraco do que nos tempos do Sérgio. Ver o Borja, o Pepe a titulares e ver o Mora no Banco é criminoso.

Dito isto, quero é ser campeão e que ganhemos ao Sporting na próxima semana e que sejamos campeões mesmo a jogar mal!
Vamos ter este futebol até ao fim. É imprevisível os nossos jogos, estamos num limite muito ténue de ganhar os 3 pontos ou perder pontos m, em qualquer jogo, em qualquer jogo.

• Like
Reações: Emanujor

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,073
9,503
Toronto
Jogou se contra um relvado miserável também, o que não pode ser desculpa...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sevilha14

Entao o cara....to farioli tem que meter na pita da cabeca dos jogadores para ter uma entrada em jogo forte e fazer tudo para resolver o jogo o mais cedo possivel antes do relavado tornar se uma merda
Mas que e que acontece,mais uma primeira parte nojenta como habitual porque tem sido assim ao maioria dos jogos

• Like
Reações: Sevilha14

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
533
271
36
Braga
Esquece, o pessoal está há muito tempo sem ganhar, estão a 4 do segundo e em completa depressão. Agora é preciso sim a equipa levantar a cabeça e mostrar no Dragão que estamos aqui para ser campeões. Se a atitude não for a correta aí dou razão a algumas queixas que se lêem aqui, mesmo ainda estando 1 ponto à frente.
o futebol independentemente de tudo é 50/50. Temos de ser amplamente racionais em todas as fases. Entrar em desespero estando destacados no campeonato? Insultar os nossos jogadores de forma leviana? Há dias bons e há dias maus como todos nós o temos. Descredibilizar um mega trabalho que temos tido? Isso não compactuo nem aceito. Portista que é portista é muita mais que isso. Perder ninguém gosta, mas hoje foi uma derrota e o resto será carimbado com vitórias e outros dissabores… vamos juntos chegar ao objetivo, mas não é com estas críticas, algumas delas ou para ser sincero, uma maioria, destrutivas. Um bem haja a quem realmente sente e vive o FCPORTO em todas as fases.
Que venha a lagartada para pagar a fatura !

• Like
Reações: falcom e Overture

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,532
105,232
Convém começar de fora, nós adeptos temos de fazer o que nos compete.

Tenho muita pena de não ter arranjado bilhete mas espero que os nossos adeptos criem um ambiente hostil de forma a empurrar a nossa equipa para a vitória.

Foco no próximo jogo!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sim, os adeptos vão continuar com a equipa, mas não podemos meter a cabeça na areia. Se há momento para criticar, é este! Que acordem!

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,874
8,063
Neste momento PP é talvez o nosso melhor extremo.
Borja esteve horrivel
William foi a merda que foi
Oskar é um puto.
Para a semana jogava com Pepê e Oskar. Mas como é contra o lagartedo, vai jogar o Borja porque é mais carraça.
Também acredito que jogue o Mora de início. Dá ideia que é um fanático da minutagem o mister. Foi por isso que o Kiwior não jogou e por isso que o Martim saiu.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
748
1,486
O Arouca e o Nacional que vejam como é que se segura a bola também nos momentos finais do jogo. Até nisto nos fodem, ficam todos com o foco no máximo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,100
42,301
63
Aveiro
Um enorme trovão deixou-me sem tv nem NET e impedido de ver os últimos 6 minutos de descontos. Se calhar foi melhor assim para não sofrer tanto.
Azia sem fim.
Era impossível perder aqui pontos.
E logo 3.
As exibições continuam deprimentes mas têm sido mascaradas com os resultados.
Algum dia ía surgir um jogo assim perdido do nada. Jogámos pouco outra vez mas o suficiente para ganhar não fossem os nossos homens da frente tão inaptos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Estás a falar do scp? Em Arouca e em casa com o Nacional?
Chupam na piça desses lagartos de merda...

Mudem de clube caralho! Montes de merda.

Os lagartos em condições normais estavam atrás das galinhas.... E andam aqui a pintar os filhos da puta como se fossem uma equipa do caralho.

Eu borrava a cara com merda se viesse ao portal dos dragões, prestar vassalagem aos rivais!!!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: fafe

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,625
3,502
E não, o problema não foi ter trocado o Kiwior.

O problema é o nosso processo ofensivo ser um valente ZERO. Por mais que se defenda bem, vão sempre haver jogos como o de hoje, em que se começa a perder, por 1 ou por 2. Não temos o mínimo de rasgo, arrojo ou criatividade para superar contextos destes. Numa equipa que quer ser campeã, é uma red flag do tamanho dos Clérigos.
Não é bem o processo ofensivo no geral que está na merda.

Vejam-se as exibições do Borja, Veiga e Pêpe no início da época e a resposta está mais por aí.

Temos 3 titulares em absoluto desespero de sub-rendimento, nem falo do Samu.