FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,176
17,182
O Porto precisa de jogar mais na LE.

Se formos sempre a comparar com o ano passado então tudo se vai desculpar.

Jogo fraco hoje.
É verdade que hoje fomos maus no jogo. Há jogos assim. Estamos a gerir a equipa na Liga Europa.

Muitos vaticinavam que só daqui a 2 ou 3 anos é que iriamos ter uma equipa capaz e estamos a dar mostras que temos essa equipa agora. Agora, sim, temos de mostrar que na gestão podemos manter o ritmo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,549
91,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Exigir minimos
Ja chega de comparar com a epoca passada para desculpar certos jogos….
Eu nao sei que futebol voces viram a vida toda.

Eu sempre vi as equipas terem altos e baixos, bons e maus jogos, fases em que tudo corre bem, fases em que tudo corre mal. Mesmo nas grande epocas houve jogos maus, e ja fomos muitas vezes campeoes com jogos fracos.

Nao sei mesmo o que esperam da equipa.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,486
2,937
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Engraçado, as quatro equipas que nos podem passar hoje, jogam todas entre elas.

Acho que vencendo o Rangers, se possível por mais que um golo, passamos tranquilamente nos 8 primeiros.
Se houver vencedores nos jogos do Braga e Estugarda baixamos do top 8.

• Like
Reações: Tails

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,044
16,475
Diogo Costa - 1
Alberto Costa - 1
Bednarek -5
Kiwior - 1
Rosário - 7
Froholdt - 0
Mora - 0
Sainz - 0
William - -10
Samu - -5

Pepê - 2
Gabri - 5
Gul - 8
Moura- 5
Varela - 5

Farioli - 3

Mesmo assim dava para ganhar de forma tranquila.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,549
91,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Porto precisa de jogar mais na LE.

Se formos sempre a comparar com o ano passado então tudo se vai desculpar.

Jogo fraco hoje.
E nao e de desculpar? Uma equipa que esta a fazer muito melhor nao merece as desculpas?

O importante é ser campeao, mais nada.

Nao vos entendo. Nem vale a pena continuar

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,540
8,312
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Mora nao e' interior. Nao da' para continuar a insistir nisso.
o que eu vi foi o Mora a decidir mal ofensivamente, a não passar aos colegas, não foi propriamente a defender portanto nem é tanto pela posição onde está.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,604
21,552
Conquistas
7
64
Porto
Enfim. Na senda do que temos vindo a demonstrar. Os resultados até podem não o mostrar porque temos vencido mas temos tido bastantes dificuldades ultimamente quer na construção ofensiva quer na finalização das oportunidades (e por vezes são poucas) que temos. Falta maior criatividade (individual e colectiva) na frente. As equipas já sabem como nos contrariar.
Não é só na frente, os nossos problemas começam na construção. A partir do momento em que nos atiram um setup diferente (e muito mais exigente do ponto de vista dinâmico) como hoje e frente ao regime, não existe mobilidade, não existem permutas posicionais, os conceitos de procura do terceiro homem não saem porque a exigência em termos de precisão técnica sobe com pressão hxh e o que se vê é isto que se viu hoje. Temos problemas em todas as fases do processo ofensivo.

• Like
Reações: Emanujor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,253
33,392
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A tática do treinador esmaga a criatividade dos jogadores e está visto no caso do Mora. Jogamos para trás devagar à espera do espaço.
Tantos adjuntos, estágios etc.. e a equipa não melhora na frente. Se por algum motivo a bola começar a bater na trave…
O Veiga, Samu, Frodo, Borja, Mora estão a passar um mau momento e não temos alternativas de jeito
Mora tem um lance com um passe para o viktor e ficávamos com superioridade em frente a baliza.

E o que faz? Agarra se a bola, e perdemos uma situação clara.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,009
43,692
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os alarmes já estão todos aí há mais de um mês.
Temos claramente de começar a arriscar mais e atacar com outra qualidade mesmo que isso origine mais golos sofridos,da forma com que a equipa tem regredido,estamos sempre a 1 chouriço de podermos perder pontos mesmo no tugao
E se continuámos assim vai correr mal,agora para ser ainda pior temos o Samu a entrar numa crise de confiança brutal antes dos jogos mais importantes da temporada.
É preciso mais,muito mais,senão não há 7 pontos que nos safem