precisamos tanto de acabar no top 8.Era muito bem feito para os mininos, que acordem
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
precisamos tanto de acabar no top 8.Era muito bem feito para os mininos, que acordem

O que disse ? Que fomos umas belas Kurwas ? Menos que isto nao posso concordarBednarek fala como um líder.
Provável é mas podes deixar de depender de ti próprio já hoje.É provável que passemos diretamente se ganharmos o próximo jogo?
Farto-me de dizer isto desde que ele chegou, e atenção que gosto muito do Samu e acho que ainda nos vai dar muitas alegrias. Seja em golos, títulos e dinheiro para os cofres.O Samu é muito emocional
É preciso ter calma
Falhou, fez um jogo fraco mas a vida de um jogador é assim
Este adversário era demasiado fraco para perder pontos assim
Dependerá muito das combinações de jogos e do que acontece nestes das 20h. Veremos.É provável que passemos diretamente se ganharmos o próximo jogo?
O Porto precisa de jogar mais na LE.So vi os ultimos 10 minutos
Nao sejam mais papistas que o Papa. Ha um ano estavamos na sarjeta. Calma. Foco no campeonato. 100%.
Nao e altura para andar a pedir/exigir tudo.
Exigir minimosSo vi os ultimos 10 minutos
Nao sejam mais papistas que o Papa. Ha um ano estavamos na sarjeta. Calma. Foco no campeonato. 100%.
Nao e altura para andar a pedir/exigir tudo.
Bastou falhar o penalty em GuimarãesNão entendo o Samu. Vinha em crescendo e de um jogo para o outro é isto.
Espero que já tenha um bom psicólogo.
Passaram o tempo a atirar-se pró chão os da casa, fiteiros de merda, perderam-se largos minutos nisso, eram prá aí uns 10 minutos sem favor.5 minutos foi ridículo.
O Treimanis tem algo contra nós. Nota-se a milhas