É provável que passemos diretamente se ganharmos o próximo jogo?
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Gostaste de mais uma exibição lastimavel contra mais uma equipa mediana na liga europa? Parabens para ti. Tb queres esconder o q se ve em campo na liga europa? um futebol miseravel contra equipas fracas? parabens para tiTu também já ias para outras paragens...
Disseram me que era híbrido entendes?Eu não consegui perceber se o relvado era sintético ou estava duro como cornos do gelo.
Estou para ver se nenhum jornalista tem tomates para perguntar o porquê disso ao Mister!!É muito urgente ver o que se passa porque estamos a descer de nível a passos largos jogo após jogo.
Disfarças mal.Gostaste de mais uma exibição lastimavel contra mais uma equipa mediana na liga europa? Parabens para ti. Tb queres esconder o q se ve em campo na liga europa? um futebol miseravel contra equipas fracas? parabens para ti
Depende dos resultados que ainda faltam de hoje. Se cairmos para 9º não porque nenhum dos que ficam à nossa frente jogam entre siDependemos de nós para ficar no top 8 ?
O Samu não precisa de ter 30 role models no plantel. Já tem o Luuk que ajuda bastante. O Samu precisa é de intervenção profissional. Isto pode ser debelado e tem de ser o quanto antes porque senão nunca dará o salto que pode dar.precisamos de um gajo estilo Luuk, experiente que possa também servir como modelo pro Samu
SimÉ provável que passemos diretamente se ganharmos o próximo jogo?
O Gul não é suficiente para ficar sozinho na frente. Ele é muito bom para jogar "em orbita" do ponta de lança. Precisa de alguém lá na frente com eleOutra coisa que custa dizer mas que na minha opinião se tem visto e muito.
Gul já merecia + oportunidades (quiçá titular) em vários jogos.
Ainda para mais neste momento em que se nota que o Samu não está bem.
A tática do treinador esmaga a criatividade dos jogadores e está visto no caso do Mora. Jogamos para trás devagar à espera do espaço.Enfim. Na senda do que temos vindo a demonstrar. Os resultados até podem não o mostrar porque temos vencido mas temos tido bastantes dificuldades ultimamente quer na construção ofensiva quer na finalização das oportunidades (e por vezes são poucas) que temos. Falta maior criatividade (individual e colectiva) na frente. As equipas já sabem como nos contrariar.
Se houver vencedor nos jogos do Braga e do Estugarda baixamos do top 8.Ao menos evitamos a derrota. Nao fosse o penalty estupidamente falhado conseguiamos os 3 pontos mesmo jogando tao miseravelmente.
é isso. Es tu o portista que diz q os outros nao são portistas. Tinha 5 aninhos ja andava a correr nas bancadas das Antas. Nao gostas nao leiasDisfarças mal.
ou para 10º...Depende dos resultados que ainda faltam de hoje. Se cairmos para 9º não porque nenhum dos que ficam à nossa frente jogam entre si
Lol... a jogarmos o que jogámos, nem mais um pêlo, tínhamos ganho 4-1, não fosse o Samu que falha + um penálti e dá 1 toque de raspão com o braço na bola que nos tira 1 golo e o Borja falhar 1 golo cantado na cara do redes do Plzen.Parece que anda a jogar sem foco, não sei se tem propostas, mas a janela de transferências está a afetar o seu rendimento. Jogo deplorável, mas a culpa não é dele é de Farioli. O treinador na confiança em muitos jogadores e não tem coragem de sentar no banco quem joga mal mais do que um jogo.
É pena pois a renovação aconteceu para que o treinador assumisse mais controlo.
Não confio nesta equipa, vamos ter muitos jogos duros, não sinto confiança no futebol. Se estivéssemos na champions era vergonhoso, aqui ainda mais vergonhoso, está tudo a marimbar-se para a imagem e o ranking do clube.
Farioli é quem tem responsabilidade pois não consegue ultrapassar dificuldades de jogar bom futebol. Não entendo como uma equipa que praticou tão bom futebol nos dois primeiros meses de repente o futebol ofensivo é fraco e continua fraco.
Queremos e creio que vamos ser campeões mas este futebol não oferece sustentabilidade fúria. Tenho dúvidas que consigamos resultados contra grandes equipas.