O problema é que há uma grande probabilidade de o próximo ser uma merda também.Quero esquecer esta merda deste jogo o mais depressa possível.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
O problema é que há uma grande probabilidade de o próximo ser uma merda também.Quero esquecer esta merda deste jogo o mais depressa possível.
Dependemos de nós para ficar no top 8 ?Estamos em 7º. Podemos perder lugar para Braga, Estugarda, Roma e Nottingham. Se 2 destes ganharem, passam-nos. Com a curiosidade que vão jogar as 4 entre si: Braga - Nottingham e Roma - Estugarda
A de Nottingham ainda se aceita, mau jogo, 2 penaltis, mudança de treinador que surtiu efeito numa equipa com grandes jogadores.Tou com uma azia que parece que perdemos.
Em casa com estrela vermelha, em Nottingham, em Utrecht e hoje.
Foram tudo exibições graças , mas a de hoje bateu por largos pontos as anteriores.
Perder na Liga Europa não custa dinheiro. Isto pode é custar pontos no campeonato porque são mais dois jogos nas pernas em fevereiro sem necessidade nenhuma. Sinceramente sair daqui era o melhor que nos acontecia. Ainda não temos andamento para tudo.Digam ao Mantorras que chorar não resolve as asneiras que fez. Erros que custam muito dinheiro.
Isto!Conseguimos os mínimos, não esquecer que estávamos a jogar contra 10 a 2ª parte toda, mas isto não está bem e "tantas vezes o cântaro vai â fonte que um dia parte".
Nos últimos tempos não tivemos nenhuma vitória clara e muitos, muitos poucos golos marcados.
Isto não é pessimismo mas antes um alerta que se não melhorarmos vamos ter problemas nas provas nacionais e internacionais.
Se o Gul e o Oskar nao forem titulares segunda feira, vai haver tiramisu…. Aie vai vaiPróximo jogo o Farioli que ganhe colhões e deixe no banco o Samu, Pepe, Sainz e William, uma nulidade hj, o Samu deve estar tanto a treinar jogar em apoio que deve ter deixado de treinar a finalização
O Varela, o Gul e o Moura, que poucas bolas teve, entram bem. E o Bednarek também não esteve mal.Completamente congelados no cérebro hoje. Safou se Rosário.acho que estava tudo com muito medo do relvado e de lesoes
Em Salzburgo, ainda foi pior do que as outras.Tou com uma azia que parece que perdemos.
Em casa com estrela vermelha, em Nottingham, em Utrecht e hoje.
Foram tudo exibições fracas , mas a de hoje bateu por largos pontos as anteriores.