FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,492
12,527
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Bastava o Samu ter marcado os 2 últimos penalties, que tínhamos ganho mais tranquilamente em Guimarães e hoje saíamos com os 3 pontos.

A catástrofe que por aqui vai, se estão com medo dos próximos jogos, não vejam. Há muitas telenovelas para escolher.

Temos 14 pontos, a poder fazer 17, e leio que estamos a fazer uma Liga Europa miserável.

Juntem-se ao Mourinho nas criticas e nas boquinhas à nossa equipa, que passarinhos.

Temos um plantel com bons jogadores mas não são as estrelas que certamente em certas cabecinhas ocas são, porque acham que temos que ganhar confortavelmente TODOS os jogos. Não é suposto termos dificuldades contra nada nem ninguém.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,880
159,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passaram o tempo a atirar-se pró chão os da casa, fiteiros de merda, perderam-se largos minutos nisso, eram prá aí uns 10 minutos sem favor.
Este fdp deste árbitro já nos brindou com uma exibição "memorável" contra o City, quando perdemos 3-1 à conta dele...
Já disse, deve ir ao Elefante quando vai a LX

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,072
5,376
Vem aí um Rangers que consegue sempre bons resultados contra nós e que vem ao Dragão sem nada a perder. E que tem subido de forma. E nós só vamos ter 3 dias de descanso após o jogo com o Gil Vicente. Não auguro nada de bom...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,653
18,910
Engraçado, as quatro equipas que nos podem passar hoje, jogam todas entre elas.

Acho que vencendo o Rangers, se possível por mais que um golo, passamos tranquilamente nos 8 primeiros.

• Like
Reações: Emanujor

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,167
17,167
O Porto precisa de jogar mais na LE.

Se formos sempre a comparar com o ano passado então tudo se vai desculpar.

Jogo fraco hoje.
É verdade que hoje fomos maus no jogo. Há jogos assim. Estamos a gerir a equipa na Liga Europa.

Muitos vaticinavam que só daqui a 2 ou 3 anos é que iriamos ter uma equipa capaz e estamos a dar mostras que temos essa equipa agora. Agora, sim, temos de mostrar que na gestão podemos manter o ritmo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,129
91,125
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Exigir minimos
Ja chega de comparar com a epoca passada para desculpar certos jogos….
Eu nao sei que futebol voces viram a vida toda.

Eu sempre vi as equipas terem altos e baixos, bons e maus jogos, fases em que tudo corre bem, fases em que tudo corre mal. Mesmo nas grande epocas houve jogos maus, e ja fomos muitas vezes campeoes com jogos fracos.

Nao sei mesmo o que esperam da equipa.