sera que o Al cenas ainda quer o Mora por 50M?
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Já disse, deve ir ao Elefante quando vai a LXPassaram o tempo a atirar-se pró chão os da casa, fiteiros de merda, perderam-se largos minutos nisso, eram prá aí uns 10 minutos sem favor.
Este fdp deste árbitro já nos brindou com uma exibição "memorável" contra o City, quando perdemos 3-1 à conta dele...
Não , dependemos dos resultados da noiteAlguém sabe se continuamos a depender de nós?
Depende dos jogos que começaram agoraAlguém sabe se continuamos a depender de nós?
O Mora nao e' interior. Nao da' para continuar a insistir nisso.sera que o Al cenas ainda quer o Mora por 50M?
É verdade que hoje fomos maus no jogo. Há jogos assim. Estamos a gerir a equipa na Liga Europa.O Porto precisa de jogar mais na LE.
Se formos sempre a comparar com o ano passado então tudo se vai desculpar.
Jogo fraco hoje.
A quem é que tenho que dar hatewatch?Depende dos jogos que começaram agora
Gabri desinspirado e temos caido. Mora um 0 com bola e semO Gabri e o Borja podem ter alguns golo e assistência mas não tem feito assim tanta diferença no nosso jogo.
Eu nao sei que futebol voces viram a vida toda.Exigir minimos
Ja chega de comparar com a epoca passada para desculpar certos jogos….
Por Roma e Estugarda não dá, quando muito podem igualar-nos os 2. Ultrapassar, só 1 deles.Estamos em sétimo lugar mas no final da noite corremos o risco de ser ultrapassados por Braga, Roma e Stuttgart.
Mas se vencermos o Rangers deve dar para passar nos oito primeiros.