FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,080
20,220
22

Jogo mal preparado em termos logísticos, desde a entrada dos adeptos até à proteção do estádio.

Eu tenho uma cadela e tenho uma especie de capa a proteger os sofás para que não o foda.

Com a vinda de tanto rafeiro à cidade do Porto era de se precaver este tipo de situações.

Especialmente ali do lado do rafeiro Prestiani os apanha bolas deviam de ter vindo equipados com uma garrafa de água para que sempre que o chihuahua começasse a guinchar levar logo com uma esguichada

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,979
7,989
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Reparem

As duas almas em baixo nao viram nenhuma maldade nem intencionalidade

Fdxxxx. Eu nao percebo como se pode ser tao sem nivel e estar na TV a fazer figurinhas destas
O da.esquerda não faço ideia de quem seja. Mas o da direita já vi algumas vezes a comentar e nota se ao longe que tem ódio ao NGC

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,133
91,149
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aposto que o colega do lado também não se revê neste tipo de situações.

Por isso é que num dos vídeos se vê ele a apontar para o banco e,depois deste burro lhe meter o pé, tapar a boca com vergonha. Não imagino que ele fosse capaz de se rir de algo que não se identifica minimamente.
Mas naquele video ve se algum ato irrefletido?

Aquilo é maldade pura. Sabia muito bem o que estava a fazer e teve mais que tempo para pensar no assunto. E um filho da puta. Merecia era uns estoiros nas trombas.

Ele não esperava era estar a ser filmado…

• Like
Reações: Pedro Teixeira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,356
57,998
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas naquele video ve se algum ato irrefletido?

Aquilo é maldade pura. Sabia muito bem o que estava a fazer e teve mais que tempo para pensar no assunto. E um filho da puta. Merecia era uns estoiros nas trombas.

Ele não esperava era estar a ser filmado…
Dizer que é um ato irrefletido serve para tudo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,061
8,822
Acabei de passar os olhos pelo pós-jogo na sicnotícias e fiquei a saber várias coisas que ontem me passaram completamente despercebidas, levando-me a concluír que tenho de trocar outra vez a merda dos óculos:

1. "O FCP marcou contra a corrente do jogo"
2. O slm teve "sete, oito oportunidades para marcar"

E só não aprendi mais coisas porque achei que já tinha aprendido demasiado e desliguei e tv, pois não quero correr o risco de vir a saber tanto de futebol como os Ritas e os Henriques deste mundo.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,314
7,221
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Muita força, amigo! 💙

• Love
Reações: BestDragon

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
866
1,501
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Muita força 😔

• Love

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,979
7,989
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os meus sentimentos e muita força

• Love