FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,039
242,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por falar nisso deixem- me só novamente elogiar todos os profissionais envolvidos com a equipa.
São todos tão ou mais portistas que nós e para além de serem magníficos profissionais, estão totalmente entrusados com aquilo que são as nossas lutas e graças e eles, situações como essa do banco, não passam em claro.
Deviam andar armados com vacinas da raiva!!!

Para dar a alguns animais

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,574
32,371
Conquistas
1
É assim que gosto. O tempo dos conas de sabão, em que todos vinham a nossa casa gozar connosco e nós a ver, ACABOU. Que bom é ver jogadores com a raça de Dragão dentro deles.
Eu acho que o famoso grito do Barrigacheia… como se tivesse ganho a Champions, quando conseguiu um empate no Dragão… deve ter contribuído para a fazer muitos destes atletas verdadeiros portistas

• Like
Reações: SA

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,897
33,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E continua a choradeira na TV!! Já encontraram mais um penaltie, agora do Bednarek no remate do Araújo!!:):):) É nestas alturas que vemos a cor dos fdp que autoproclamam isentos comentadores!
Fddssss! Como não adorar isto!
sendo assim o asslb vai em quanto? 1-3?

• Haha
Reações: nmp

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,159
18,624

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,367
13,492
Porto
O nosso presidente a falar na sportv diz que retribuiu o gesto do Rui costa na luz quando aos lugares reservados. 🤣🤣🤣 Mandou-o para a 3 fila.

• Like
Reações: SA

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,906
19,979
22

Jogo mal preparado em termos logísticos, desde a entrada dos adeptos até à proteção do estádio.

Eu tenho uma cadela e tenho uma especie de capa a proteger os sofás para que não o foda.

Com a vinda de tanto rafeiro à cidade do Porto era de se precaver este tipo de situações.

Especialmente ali do lado do rafeiro Prestiani os apanha bolas deviam de ter vindo equipados com uma garrafa de água para que sempre que o chihuahua começasse a guinchar levar logo com uma esguichada

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,935
7,939
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Reparem

As duas almas em baixo nao viram nenhuma maldade nem intencionalidade

Fdxxxx. Eu nao percebo como se pode ser tao sem nivel e estar na TV a fazer figurinhas destas
O da.esquerda não faço ideia de quem seja. Mas o da direita já vi algumas vezes a comentar e nota se ao longe que tem ódio ao NGC

• Like
Reações: fjpfcp