Tanto lance passam no Now á procura de um penaltizinho, qualquer coisa para pegar, nada, não arranjam absolutamente nada onde consigam dizer que foram prejudicados eheh.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
20? 15, e 4 ou 5 desses foram parados.Alguém me explica o que é que o Zé Mortinho quis dizer com “controlamos o jogo a bel-prazer”?
Como é que se controla um jogo a eliminar em que estás a perder desde os 20 minutos?
LOL
O Sidny é positivo no sentido que a make a wish conseguiu meter um jogador num clássico
O Samu fiteiro????Ahh e esperem
Deu negativo ao Samu por ser fiteiro e estar sempre a atirar se para o chão…
Um gajo adepto do clube do Barreiro…
Não sei o que é pior, se a expressão do Aguilar, se a escolha dos destaques, se o vermelho/laranja para o positivo e o verde para o negativo.
Surreal
Para nos foi positivo realmenteO Sidny é positivo no sentido que a make a wish conseguiu meter um jogador num clássico
Dominou a bel prazer o jogo todo mais só fez o primeiro remate digno de registo aos 45+7Alguém me explica o que é que o Zé Mortinho quis dizer com “controlamos o jogo a bel-prazer”?
Como é que se controla um jogo a eliminar em que estás a perder desde os 20 minutos?
LOL
Eu estouE quem está preparado para mais um passo obtido rumo a uma dobradinha?
17hQuando é que é o sorteio das meias finais?
Hoje as 17.Quando é que é o sorteio das meias finais?
Mais vale ler os jornais lá de fora
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Parecem batatas tontas. Não, não me enganei. Já não faz solos este guitarrista de altissimo nivel?
Isto é a sério?!?
Foda-se. Perdoa-lhes senhor. É doença , não têm culpa.