FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,661
305
Mirandela
Vitória justíssima e importante. E como merecemos estes momentos, por tudo aquilo que temos vivido no nosso clube recentemente.

Impressionante o espírito deste grupo...

Que continuemos nesta senda de vitórias e confiança para fazermos a dobradinha.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,412
2,740
Lampiões a reclamar de arbitragem num jogo em que Dedic faz uma gravata sem bola e não vê amarelo aos 3 minutos
Dedic da peitada e depois empurrão deliberado e só vê um amarelo (Samu deu peitada igual e viu amarelo)
Prestianni passou o jogo todo a simular
Expulsão perdoada a Aursnes mesmo no final do jogo com pitoes no ar permite-lhe ir à Vila do Conde.
Naquele lance que o Mora passa de calcanhar para Pepe tenho sérias dúvidas se não lhe puxam o braço dentro de área.

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,366
16,884
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,717
9,792
36
Porto
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos. Muita força!

La Famiglia Portista está contigo e o nosso Porto não cura a dor, mas por breves momentos consegue atenuar um pouco.

Um abraço

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,428
19,071
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Muito força e que estes pequenos momentos ajudem a aliviar a dor e a permanecer as boas memórias.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,367
13,492
Porto
O encantador de burros consegue mesmo manipular a mente daqueles seres. Consegue fazê-los acreditar que fizeram mesmo um grande jogo só que não. Jogaram aquilo que nós deixamos jogar porque na 1.parte já podíamos ter o jogo resolvido não fosse o trubin. Oportunidades claras tiveram 1 aos 90 min aquela bola que cai aos pés do pavlidis e se atrapalha todo, e tiveram um remate traiçoeiro com o Diogo a defender com a perna. Resumindo tivemos uns 20min de jogo jogado porque o resto do tempo foi o prestianni, barreiro e silva a mandarem -se para o chão.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,021
6,442
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Os meus sentimentos. Muita força.