Bom dia.
Mas o que eu quero saber é se a canalha dormiu bem no Seixal.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Claro que dormiram. Continuam em todas as frenteBom dia.
E o Viking.Lá está.
Ter o Barreiro a marcar o Bednarek só foi possível num jogo em que tinhamos Pablo, Samu, Kiwior, Thiago e Bednarek em campo.
Só faltou o otamerdas para o circo completo.Ja agora, uma das estratégias do carnide foi provocar alguns jogadores nossos
Principalmente o Borja e gabri
Para a próxima acho que deveria ser obrigatório o prestianni usar um açaimeJa agora, uma das estratégias do carnide foi provocar alguns jogadores nossos
Principalmente o Borja e gabri
Lampiões a reclamar de arbitragem num jogo em que Dedic faz uma gravata sem bola e não vê amarelo aos 3 minutos
Os meus sentimentos. Muita força!Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
E mesmo assim conseguiu não acertar na balizaA RTP deu se ao ridículo de colocar aquele remate do Aursnes com o jogo parado como uma oportunidade de golo de Carnide. E conseguiu não colocar a jogada do remate ao lado do Gabri. Ser o clube do regime é do caralho
Muito força e que estes pequenos momentos ajudem a aliviar a dor e a permanecer as boas memórias.Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos. Muita força.Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...