FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,912
90,649
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aposto que o colega do lado também não se revê neste tipo de situações.

Por isso é que num dos vídeos se vê ele a apontar para o banco e,depois deste burro lhe meter o pé, tapar a boca com vergonha. Não imagino que ele fosse capaz de se rir de algo que não se identifica minimamente.
Mas naquele video ve se algum ato irrefletido?

Aquilo é maldade pura. Sabia muito bem o que estava a fazer e teve mais que tempo para pensar no assunto. E um filho da puta. Merecia era uns estoiros nas trombas.

Ele não esperava era estar a ser filmado…

• Like
Reações: Pedro Teixeira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,291
57,897
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas naquele video ve se algum ato irrefletido?

Aquilo é maldade pura. Sabia muito bem o que estava a fazer e teve mais que tempo para pensar no assunto. E um filho da puta. Merecia era uns estoiros nas trombas.

Ele não esperava era estar a ser filmado…
Dizer que é um ato irrefletido serve para tudo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,001
8,737
Acabei de passar os olhos pelo pós-jogo na sicnotícias e fiquei a saber várias coisas que ontem me passaram completamente despercebidas, levando-me a concluír que tenho de trocar outra vez a merda dos óculos:

1. "O FCP marcou contra a corrente do jogo"
2. O slm teve "sete, oito oportunidades para marcar"

E só não aprendi mais coisas porque achei que já tinha aprendido demasiado e desliguei e tv, pois não quero correr o risco de vir a saber tanto de futebol como os Ritas e os Henriques deste mundo.

• Haha
Reações: Gandalf e DeZ

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,313
7,212
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Muita força, amigo! 💙

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
837
1,466
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Muita força 😔

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,935
7,939
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os meus sentimentos e muita força

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,738
19,907
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Muita força e coragem.

Abraço, dragão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,829
27,245
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Poxa companheiro. Muita força :/