pobre rapaz, só está a imitar aquilo que viu o pai fazer desde pequeno..
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
pobre rapaz, só está a imitar aquilo que viu o pai fazer desde pequeno..
O Real Madrid tá a precisar de apanha bolas?Ze Rabolhinho vai fugir para o Real Merdid?
Havia de incendiar o ambiente no Circense...
Visualizar anexo 42517
Foi um momento irreflectido de varios minutos em que estragou 3 bancos
O Real Madrid tá a precisar de apanha bolas?
Aposto que o colega do lado também não se revê neste tipo de situações.
Mas naquele video ve se algum ato irrefletido?Aposto que o colega do lado também não se revê neste tipo de situações.
Por isso é que num dos vídeos se vê ele a apontar para o banco e,depois deste burro lhe meter o pé, tapar a boca com vergonha. Não imagino que ele fosse capaz de se rir de algo que não se identifica minimamente.
Dizer que é um ato irrefletido serve para tudo.Mas naquele video ve se algum ato irrefletido?
Aquilo é maldade pura. Sabia muito bem o que estava a fazer e teve mais que tempo para pensar no assunto. E um filho da puta. Merecia era uns estoiros nas trombas.
Ele não esperava era estar a ser filmado…
Muita força, amigo!Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Muita forçaComprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos e muita forçaComprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Muita força e coragem.Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Poxa companheiro. Muita força :/Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...