FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,494
18,805
Tiveram uma oportunidade de golo em 100 minutos

E já iamos com o 4° ou 5° central em campo na posição da oportunidade
Não tiveram só uma..

A do Pavlidis acabar é a mais flagrante mas tiveram aquele remate do Araujo (?) dentro da nossa área mais o remate da princesa que o Diogo faz aquela grande defesa, mas para mim o que gostei menos foi a falta de posse de bola e controlo do jogo.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,971
11,749
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Às vezes parece que estou no forum errado, jogamos assim tão mal?

Só para relembrar que há um ano levamos 4 em casa destes nabos.
Não achei de todo, mas há quem pense que somos o Bayern e temos de controlar o jogo a todos os momentos.

Do outro lado também está uma equipa com bons jogadores que precisar de ir atrás do resultado. Tudo coisas normais.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,567
9,079
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A evolução do ano passado para este é gigante. Eliminamos o nosso principal adversário da taça, estamos a 10 pts no campeonato e mesmo assim querem sempre mais.
Também gostava de massacrar estes mwrdas mas não foi possível e o benfica jogava aqui a sua época.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,448
3,807
Que doente 😭

Se o Gabri e o Mora estivessem minimamente decentes (ja nem digo bons) tinhas levado uma cesta

Será que os burros vão papar a demência deste burro pergunto eu 😭
É necessário mesmo a melhor versão desses 2, acho que têm estado muito abaixo do que podem e devem dar á equipa! Não pode ser só falta de descanso!!

• Like
Reações: Invictos

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,921
1,997
Braga
Foi um jogo dividido. O Porto em vantagem cedo controlou sem bola. Na segunda parte a única oportunidade deles foi a do Pavlidis. Tivemos sorte aqui.

Não é um porto espetacular mas é um Porto muito eficaz tacticamente. Falta qualidade nas nossas alas para criar jogo ofensivo. Gabri fora de forma não ajudou.

Árbitro fraco mas não teve influência direta no jogo. Zero casos.

Vitória justa. Venha a mia final.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,539
5,051
Isso é falso, amigo, mas continua a cavalgar na cassete do Mourinho.....se calhar preferias jogar ao ataque e levar 4 batatas como o ano passado. Duas vezes. Jogos destes muitas vezes são resolvidos assim. Com cabeça, com controlo defensivo. Mesmo se os merdas tivessem marcado a equipa mudava o chip e ia à procura do 2º.

Esta equipa de Farioli é pragmática. Não é de voragem atacante. Não precisa. Não tem precisado até agora.
Ainda dás corda? Era ver o discurso ao intervalo. Bom bom era jogar à campeão com o Anselmi, com a defesa no meio campo, e agradecer por só terem sido 4

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,745
5,558
No canal11 só elogios ao Benfica…. Eles criaram assim tanto perigo? E se nos não tivéssemos estado a ganhar desde cedo alguém acredita que permitíamos o Benfica ter tanta bola?
Foi so isso que o benfica teve. Bola.
So assustaram no fim com aquele lance.

Na minha opiniao o jogo esteve sempre controlado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,975
242,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tiveram só uma..

A do Pavlidis acabar é a mais flagrante mas tiveram aquele remate do Araujo (?) dentro da nossa área mais o remate da princesa que o Diogo faz aquela grande defesa, mas para mim o que gostei menos foi a falta de posse de bola e controlo do jogo.
Essa da defesa do Diogo é uma grande defesa mas também vai quase à figura
A do Pavlidis é que é uma grande oportunidade

Nós tivemos uma logo a seguir ao 1-0 e outra do Veiga
Na segunda parte não me lembro de grande coisa mas também falhamos muitos passes; mas crescemos no jogo a partir dos 70 minutos

Foi a impressão que fiquei