Obrigado pelo Ouro, @Gelsenkirchen
Última edição:
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||

Malu queira....Controlo absoluto, não se viu jogo ofensivo do adversário
Ficou lixado por não ter ficado para a equipa que ganhou a UEFA e a Champions.Jorge Andrade, o jogador que numa entrevista ao Expresso há uns anos quando lhe perguntaram qual era o clube dele disse: "Não tenho clube grande, tendo para o B... bastante para o Estrela que foi o clube que me formou."
Mas o Carnide ganhou?Pois, mas a narrativa já está a rolar até na cabeça dos nossos adeptos. "Jogamos na retranca...". E tal...
O serjao é que era.Os Sevilhas desta vida não percebem.....
A gente em casa tem que esmagar os montes de merda de vermelho!!!
Este treinador é muito cagao!!!
Pois eu consigo, o Mourinho tasse a cagar para o FCPORTO, eu assim que assinou por o chelsea desejei e desejo sempre o pior para este badalhoco, porco, traiçoeiro.Não consigo dizer mal do treinador/ homem que me deu as maiores alegrias desportivas de sempre.
Simplesmente, está mais velho e com menos qualidades.
Tal como os debates com a minha mulherFáceis de analisar, difíceis de bater
Adoro
O Rui dos Tunes não tem testículos para o despedir.É deixa-los comer esta palha, que mantenham o Zé mais um anito![]()
Não tiveram só uma..Tiveram uma oportunidade de golo em 100 minutos
E já iamos com o 4° ou 5° central em campo na posição da oportunidade
Não achei de todo, mas há quem pense que somos o Bayern e temos de controlar o jogo a todos os momentos.Às vezes parece que estou no forum errado, jogamos assim tão mal?
Só para relembrar que há um ano levamos 4 em casa destes nabos.
Já tinha ganho no 0-0 quando, aí sim, uma equipa jogou na retranca. Hoje vencem outra vez por 15 a 0 tantas foram as oportunidades escandalosas falhadas.Mas o Carnide ganhou?
Deixa-os apoisar
O ano passado adoravam-nos!! Puta que os pariu!!Mas vocês ainda se admiram por a Comunicação ser contra nós ? Tenho 46 e de que me lembro sempre foi assim... E oxalá continue.. tenho medo é de quando assim não for.. Somos Porto Caralho..