Na primeira parte, com mais calma, tínhamos resolvido o jogo.
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Faz falta a melhor versao do Gabri.Não desconsiderando a passagem uma equipa com Bednarek, Kiwior a lateral, Rosario, Froholdt e Samu não pode ambicionar muita criatividade com bola.
Melhor defesa de europa vamos mudar? Kiwior a esquerda deu para ver que nao dava..Este jogo levanta a questão: Thiago in e Moura out no onze base?
Ainda os podemos apanhar nas meiasPorto x Lags no Jamor é 99.99% certo e com a eliminatória a duas mãos a serem um "passeio".
-2 jogos de alta intensidade no calendário
Andou em campo a bater e mergulharo que fez?
Falta o sorteio.Porto x Lags no Jamor é 99.99% certo e com a eliminatória a duas mãos a serem um "passeio".
Também tendo a concordar que o melhor é manter Moura mas também… tenho curiosidade para ver Kiwi ofensivamente com equipas menos fortes como também poderá garantir maior estabilidade defensiva contra adversários de igual para igual…Espero bem que não
Kiwior é um lateral fraco to mid
Renovar já!O Rui santos está uma tristeza... diz que o mourinho foi inteligente, o benfica melhorou imenso.
Afinal está tudo bem para aqueles.lados.
Mas já está definido com quem jogamos nas meias?Porto x Lags no Jamor é 99.99% certo e com a eliminatória a duas mãos a serem um "passeio".
AhahahAinda os podemos apanhar nas meias
Quando levou o amarelo no banco armou "barraca da grossa"... empurrou um dos técnicos do carnide e tudo.o que fez?