FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,016
20,505
Dou aqui comigo a pensar que metade deste portal achava que o Anselmi não deveria ser despedido…
Impressionante como uma boa decisão muda uma época …

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,875
90,499
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Grande jogo, grande exibição, muito bem o Boifica e seu treinador Ze Rabolhinho.

Foi brutal, jogaram muito melhor que o Porto e mereciam ganhar por varios golos de diferença. Grande, grande jogo.

Nunca vi nada assim, uma exibição galáctica. E claro roubadissimos pelo Verissimo. Uma vergonha esta arbitragem a prejudicar o Boifica.

Portanto, resumindo e concluindo, BOIFICA É MERDA!!!!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,595
20,289
Que doente 😭

Se o Gabri e o Mora estivessem minimamente decentes (ja nem digo bons) tinhas levado uma cesta

Será que os burros vão papar a demência deste burro pergunto eu 😭

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,009
1,202
Isso é falso, amigo, mas continua a cavalgar na cassete do Mourinho.....se calhar preferias jogar ao ataque e levar 4 batatas como o ano passado. Duas vezes. Jogos destes muitas vezes são resolvidos assim. Com cabeça, com controlo defensivo. Mesmo se os merdas tivessem marcado a equipa mudava o chip e ia à procura do 2º.

Esta equipa de Farioli é pragmática. Não é de voragem atacante. Não precisa. Não tem precisado até agora.
Não vale a pena. Há malta que não merece mais do que o Anselmi.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
666
1,371
Opá, eu gosto é quando eles ficam assim, foram melhores, jogaram de caralho, controlaram o jogo... E perdem. Dói mais amigos, estão com uma dor nos cornos do caralho e sabe tão bem. Se tivessem caladinhos não tinha piada.

• Like
Reações: pauloans

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,029
2,596
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Jogo muito marcado pelos centrais, de um lado e do outro. De resto, jogou-se pouco futebol. Ainda assim, fica um enorme orgulho pela raça e pela atitude da equipa, sobretudo tendo em conta que muitos jogadores têm tão pouco tempo de casa e, mesmo assim, mostraram a verdadeira alma do Dragão.

Com o embalo do golo cedo, esperava mais em termos de construção e iniciativa. Acho que recuámos demasiado cedo, acabando por abdicar de ter bola e de controlar melhor o jogo.

Nota positiva, sobretudo, para o Bednarek e para o Tiago. Do outro lado, destaque também para o Tomás Araújo (grande jogo e continua a ser inexplicável para mim, como é que o António vai à seleção em vez dele).

Nota menos para o serviço público a que assisti hoje. Viu-se uma sucessão de faltas e de toques assinalados com uma certeza absoluta que, depois, não encontrava qualquer correspondência nas imagens. Assim, mais vale deixar o futebol para outros.
Faltou eficacia na primeira parte.

• Like
Reações: Invictos e JJC
27 Outubro 2014
3,077
4,715
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
saborear a vitória com o pensamento já em Guimarães.
Não teremos Rosário e Bednarek.
Vitória está moralizado e deve ter incentivos para nos tirar pontos.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,333
77,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No canal11 só elogios ao Benfica…. Eles criaram assim tanto perigo? E se nos não tivéssemos estado a ganhar desde cedo alguém acredita que permitíamos o Benfica ter tanta bola?
Pois, mas a narrativa já está a rolar até na cabeça dos nossos adeptos. "Jogamos na retranca...". E tal...

• Like
Reações: Invictos