É tipo o Zaidu nos livres diretos. Aparece sempre a dizerO Varela por estar sempre em cima do redes aparece nas fotos todas nos cantos
Já no Moreirense está no meio da chapa do golo com o Gul e o Kiwior
“ Marca tu…”
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
É tipo o Zaidu nos livres diretos. Aparece sempre a dizerO Varela por estar sempre em cima do redes aparece nas fotos todas nos cantos
Já no Moreirense está no meio da chapa do golo com o Gul e o Kiwior
Será? Admito que até possa estar, mas nunca por 25 cm.Fora de jogo claro.
No lixord so somos capa por maus motivosNo maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.
Também notei que se atropelava um bocado nos movimentos em relação ao Pepê.Muito se deve também ao posicionamento do mora e do frodo.
O fordo faz em demasia e o mora nao o suficiente.
Depois mora falha na decisao final, procura quase sempre o lance individual, em vez do coletivo
Fazem gala em esconder-nos nas capas, mas principalmente na página online.No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.
Também notaste que o Varela falhou mais passes na segunda parte, no entanto, falhou os mesmos que na primeira.Também notei que se atropelava um bocado nos movimentos em relação ao Pepê.
O problema da Bola foi que para pagar salários teve de ser comprada pela Ringier (uma empresa alemã) e com isso despacharam uma boa parte da merda toda que lá andava (bonzinhos, intestino delgados, etc) e aquilo melhorou um bocado.Fazem gala em esconder-nos nas capas, mas principalmente na página online.
Nem sempre foi assim, durante muitos anos eram apenas normalmente facciosos e anti-portistas. Como A Bola, que dá hoje capa inteira ao Porto.
Alguém que passou a mandar nessas decisões editoriais tem um sério problema psicológico com o nosso clube.
Quer dizer que está neste momento em agonizante sofrimento.![]()
solte-me o braço, senhor.Também notaste que o Varela falhou mais passes na segunda parte, no entanto, falhou os mesmos que na primeira.
Assim torna-se complicado.
Por acaso, adoro quando neste fórum alguém diz uma cena baseada em feelings, leva resposta factual e faz de conta.solte-me o braço, senhor.
Para dizer as verdades, já estás tu. Perfeito.Por acaso, adoro quando neste fórum alguém diz uma cena baseada em feelings, leva resposta factual e faz de conta.
Acontece bastante.
O record depois é transposto para a televisão na cmtv e no canal now, onde ontem, a 5 minutos de começar o nosso jogo, estavam a falar pela milésima vez do atleta do Besiktas Rafa.No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.
Quando a verdade é demonstrável através de factos, sempre que for necessário.Para dizer as verdades, já estás tu. Perfeito.
Tu apontaste a verdade nos números e ficou dita. Não tenho nada a acrescentar.Quando a verdade é demonstrável através de factos, sempre que for necessário.
Por exemplo, se eu dissesse aqui no fórum que o Mora tinha perdido 25 bolas e alguém me corrigisse com o número correto, eu respondia, em vez de meter a cabecinha na areia.
E quem me respondesse não era "a pessoa para dizer as verdades". Era apenas outro forista que me tinha corrigido o erro.
"A verdade dos números".Tu apontaste a verdade nos números e ficou dita. Não tenho nada a acrescentar.
Nao preciso de responder a nada se nao tenho mais nada a dizer. Aí estão os números. Bom trabalho. Parabéns.
Agora chill.
Chegaram a dizer e fartei me de rir, que o Rafa pode ser a chave do campeonato se vier logo no início de janeiro.O record depois é transposto para a televisão na cmtv e no canal now, onde ontem, a 5 minutos de começar o nosso jogo, estavam a falar pela milésima vez do atleta do Besiktas Rafa.
O calado é contra ele vir mas gostou do gorro que ele usou no treinoO record depois é transposto para a televisão na cmtv e no canal now, onde ontem, a 5 minutos de começar o nosso jogo, estavam a falar pela milésima vez do atleta do Besiktas Rafa.
" This one felt so good"No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.
Acho que é um facto que a equipa funciona melhor com o gabri do que com o Mora.Por acaso, adoro quando neste fórum alguém diz uma cena baseada em feelings, leva resposta factual e faz de conta.
Acontece bastante.
Há uma diferença. É que no serorc ainda há debate e pluralismo, mesmo que mínimo. Há críticas ao M8u, aos jogadores, ao nosso Rui, etc.Chegaram a dizer e fartei me de rir, que o Rafa pode ser a chave do campeonato se vier logo no início de janeiro.
Eu às vezes vejo estes canais e parece que estou a ver o serorc só que com mais orçamento