Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,165
5,763
Eu não vi esse jogo da B mas o que vi hoje pareceu me de alguém muito cansado ou fora de forma, que não devia ter sido chamado para um jogo deste nível. E digo cansaço porque se aquilo que se viu hoje não for cansaço e for mesmo atitude, então em janeiro está a ir de vela. E volto a dizer: zero opinião sobre a capacidade técnica do rapaz visto que não deu para ver nada. O que assustou foi mesmo a displicência.
Neste jogo, não foi cansaço, foi falta de atitude. Horrível falta de atitude e não relacionada com cansaço.

E se é falta de confiança por ser o primeiro jogo, com a idade que tem, não serve e podia ir já com o caralho.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,805
8,221
É melhor nem adjetivar! Ele não tem culpa, mas até me custa a crer como se contrata um atleta destes com tanto por onde escolher nas outras equipas do NGC!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,712
6,341
Ainda nao se rescindiu o contrato com este pateta?

E ja agora, que raio de desculpas da pissa sao estas que alguns andam a arranjar. Ah e tal é o primeiro jogo ainda é cedo. Ainda nao está entrosado e o caralho.

Mas é preciso fazer um desenho para perceberem que nao tem nada a ver com qualidade ou falta dela mas sim com a ATITUDE.

Este gajo podia ter custado a vitoria com o seu surreal desleixe na parte final. Nao corria para tras e até bolas que lhe passavam a um metro ele nao esticava a puta da perna.

RUA com este mongo! Topa-se a milhas que é um atrasado do crl.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
562
256
caro concidadão, alguma vez te dirigi a palavra para me vires insultar ?
é so porque tenho uma coisa no meu perfil que me esqueci que tinha, que sou mais inteligente ou menos?
tu tb tens ai o deco na imagem que veio roubar um puto de 16 ao teu clube através de clubes da croacia, e continuas com a foto dele, e continua a ser alguem idolatrado...
pondera melhor as tuas palavras...sobretudo em relação a alguém com quem nunca falaste.

e já agora obrigado por teres tido a preocupação de ir ver o meu perfil, para procurar alguma coisa com que me pudesses insultar.
Acho completamente ironico ficares tão zangado com um criticismo que neste caso nem é serio. Quando estas a chamar outros users do forum de burros.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,322
11,903
A malta quer o quê?
Nem clube tinha.
Se chegar ao final da época com 1 golo ou assistência que seja ja ultrapassa as expectativas

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
562
256
Eu dou, mas vai entrar com pontos negativos, e espero que o Farioli lhe chegue lume aos ouvidos, aquela displicência e não ajudar minimamente a fechar o flanco, ao ponto de ter visto dois colegas a berrar com ele e a fazer o gesto de "anda ajudar caralho", são uns auspícios muito maus.
Alem do Gul quem foi o outro colega a berrar ?. Não vi

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,556
4,437
Porto

E ja agora, que raio de desculpas da pissa sao estas que alguns andam a arranjar. Ah e tal é o primeiro jogo ainda é cedo. Ainda nao está entrosado e o caralho.

Mas é preciso fazer um desenho para perceberem que nao tem nada a ver com qualidade ou falta dela mas sim com a ATITUDE.

Este gajo podia ter custado a vitoria com o seu surreal desleixe na parte final. Nao corria para tras e até bolas que lhe passavam a um metro ele nao esticava a puta da perna.

Exatamente. Se nessas jogadas em que cagou na equipa tivesse havido um golo adversário, seguramente não havia paninhos quentes. Neste campeonato, com os três grandes tão reforçados, e com os padres a darem novamente a missa semanal, qualquer ponto perdido pode significar o campeonato perdido no final.

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
129
212

Parece daqueles casos que daqui a uns anos vai parar ao YouTube a dizer “conheçam a história do não jogador que enganou vários clubes e conseguiu ser profissional “

• Haha
Reações: DragaoDesdeDia1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,835
32,557
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bem, o Carambolas...

É o jogador do plantel que serve de motivação para qualquer jovem da B ou da Formação...

"Se o Carambolas consegue jogar no Porto eu um dia também vou conseguir..."

• Haha

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,028
7,062
36
Porto
Daqueles casos que basta 5min em campo para se perceber porque é que teve uma carreira de merda e porque estava sem clube.

Nao preciso de ver mais nada. Um balotelli da temu. Andor.

• Like
Reações: Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,036
16,077
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Consigo nomear 5 gajos da minha aldeia, que mesmo com uma grade de minis no bucho, entravam em campo com outra atitude. E sóbrios são superiores tecnicamente a ele...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,412
3,030
34
Lisboa
tem muito para melhorar, não teve muito tempo em jogo, foi o primeiro jogo competitivo a sério em muito tempo e demonstrou muitas fragilidades. há que dar o benefício da dúvida, mas deu-me umas Waris vibes que não lembram o diabo

• Like