Acordem pra vida.
Ponham os pés no chão
Ponham os pés no chão
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
A cara do miúdo diz tudo...Nem acho que seja o jogo ideal para o miúdo, mas o Farioli a gerir assim o Mora, vai ter problemas!!
Este e o pepe é despachar ja em janeiro,o mais tardar final de epoca.Martim Fernandes é um lixo. Que jogador de merda
Culpa do treinador.Está roto fisicamente. Algum dia tinha de arrebentar, jogou praticamente todos os jogos
Equipa hoje foi zero..meio campo completamente amassado! Sem capacidade de segurar bola e sem os devidos apoios da malta da frente (sempre muito marcados e com pouco critério na decisão, especialmente Pepe e Borja).Pior jogo da era de Farioli..mas de longe!
Eu ficava preocupado era se o pior jogo da era Farioli fosse contra o Rio Ave.Pior jogo da era de Farioli..mas de longe!
Vamos ver como esta derrota irá impactar a equipa. Nao vai ser facil digerir, nao se sentiu como algo casual. Se formos honestos, a equipa nunca esteve bem a nivel internacionalAlgum dia tinha que ser. Como já tinha dito foco é na 2feira.
Se cada vez que jogarmos com um adversario melhor vamos levar com o Risario isto nao vai acabar bem...Uma coisa que já me apercebi é que o Farioli é cagão.
Contra o 5LB foi o que foi e hoje foi igual mas os gajos correm e querem ganhar.
E se na altura diziam, em relação ao termos empatados, o que seria se tivessemos perdido, hoje pergunto porque é que não mexeu mais cedo, quando estavamos a perder e a jogar mal.
Meteu o Mora agora, aos 84min, parabéns.
Acima dos 75M seguramenteEm vez do Taylor não dá para ir buscar este 8 deles?