Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
515
1,066
Banho de realidade.

Temos equipa para ganhar o campeonato e temos de apostar tudo nisso este ano.
Para ganhar uma competição europeia não temos. Hoje estamos num terceiro escalão europeu.
Conseguir o acesso à Champions na próxima época e continuar a remodelar o plantel.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,139
17,685
Olha, primeira falta destas aos 89 minutos, depois querem que se jogue à bola contra cavalos com árbitros que permitem tudo

Mas casquem ai no Samu e noutros

• Like
Reações: makuro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,887
67,787
Fico fodido Roberto. Claro que fico. Estes gajos não ganharam um jogo esta época. UM! São miseráveis. O problema é que se tem de dizer é que nós ainda fomos mais miseráveis que eles. E que tivemos um treinador CAGAO no banco.
Eu também tou fodido mas isto não me surpreendeu nadinha. Para ganhar hoje teríamos que ter jogado a um ritmo muitíssimo alto e com uma intensidade bem maior. Não tivemos nada disso. A equipa nunca foi capaz de pressionar bem, nunca foi forte nos duelos, chegou quase sempre tarde nas segundas bolas e quando assim é contra uma equipa que apesar de não ser nada de especial jogou com uma intensidade bem superior...fica difícil para nós. Não creio que o treinador tivesse sido cagao, provavelmente já pressentia que isto pudesse acontecer e tentou dar capacidade física e de choque no meio campo com a entrada do Pablo. Mesmo assim não conseguiu. Temos de tentar perceber porque é que hoje fisicamente desde início tivemos sempre uma aparente fadiga que não nos deixou ser clarividentes nas acções...

Para mim se havia jogo onde podíamos perder pontos era hoje. Jogar em Inglaterra nunca foi bem nunca será fácil.