Vai ser normal de quande se perdem jogos. Nunca foi bom.Já deu para ver por alguns comentários aqui que este fórum vai ser altamente insuportável quando perdermos um jogo
Fica sempre mau ambiente.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Vai ser normal de quande se perdem jogos. Nunca foi bom.Já deu para ver por alguns comentários aqui que este fórum vai ser altamente insuportável quando perdermos um jogo
Até com empatesJá deu para ver por alguns comentários aqui que este fórum vai ser altamente insuportável quando perdermos um jogo
Depende da perspetivaJá deu para ver por alguns comentários aqui que este fórum vai ser altamente insuportável quando perdermos um jogo
Nem quero imaginar aquela página do Amadis.Depende da perspetiva
Há quem esteja à espera para celebrar alguma coisa
Quem é que dá B é superior ao Rosário em termos técnicos? E já agora diz me um jogo mau do Rosário por nós..Vi quase todos os jogos e dos S19 alguns. Não temos é treinador. O Alarcon jogou e não esteve tão mal como tem estado na B. Acho que o Farioli quer peso e altura, porque em termos técnicos quase todos são superiores ao Rosário. Mas acho que por exemplo o Bernardo devia ter uma hipótese na A.
Novo treinador, nova energia, as coisas podem mudar de repente. Esperemos que não seja hoje.O Nottingham n ganha um jogo desde Agosto
A jogar parados são todos superiores ao RosarioVi quase todos os jogos e dos S19 alguns. Não temos é treinador. O Alarcon jogou e não esteve tão mal como tem estado na B. Acho que o Farioli quer peso e altura, porque em termos técnicos quase todos são superiores ao Rosário. Mas acho que por exemplo o Bernardo devia ter uma hipótese na A.
Tem a ver com a capacidade fisica dos ingleses e nao se esqueçam que o Farioli é um treinador italiano...Para o bem e para o mal..Espero que seja para meter o sistema numa espécie de 4231 e fazer dupla com o Varela e o Frodo a 10 ou então 433 com ele a 8.
Honestamente seja qualquer qual for o motivo não gosto muito. But in Farioli in We Trust.
Conheces algum que seja bom quando se perde?Já deu para ver por alguns comentários aqui que este fórum vai ser altamente insuportável quando perdermos um jogo
Se calhar soube único que não gosto do Rosário. Espero que a tática resulte.A jogar parados são todos superiores ao Rosario
Mas é a jogar parados
Algum dos meus amigos tem algum link porreiro para partilhar, obrigado