Que vá trabalhar então.Também escreveu que o atual Presidente "montou um plano que estragou a vida a muita gente"
Percebe-se a dor
Felizmente não dou atenção a atrasados mentais.
Que vá trabalhar então.Também escreveu que o atual Presidente "montou um plano que estragou a vida a muita gente"
Percebe-se a dor
Que orgulho em ter este HOMEM como nosso presidente

Fazer-se?Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.
Se e como dizes so confirma o que ja se sabia,sao portistas de merdaAlguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?
Será o J. Marques ou o Saul?
Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.
Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.
Que asco de gente miserável de baixo nível.
Podia ser um carnideiro, aquele tipo de discurso é tão podre, que só o conhecia na minha vida vindo de orcalhada. Mais um pouquinho tínhamos sido beneficiados contra os orcs, não tem uma coisa boa a dizer do FCO, goza com momentos de comoção e tristeza dos portistas.Fazer-se?
É malta do exército do BB.Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?
Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.
Amigo, sofres porque queres.Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?
Igual aqui, fui ver pela curiosidade e achei melhor não voltar. É demasiado mau e parvo o que ali se escreve.Amigo, sofres porque queres.
Também fui lá parar sem querer.
Bloqueei, sai e fui à minha vida.
Não perdi mais 10 segundos, em atos ou pensamentos, com aquele lixo
é um demente de seu nome amadis ou armani ou lá o que é.Sinceramente isto cheira-me a ressabiado que perdeu o tacho. Não é normal este ódio que destilam ao atual presidente sem ser esse o principal motivo.
Já vi o merdas do Saul a comentar lá também.
J. Marques, Saul, Sandra Madureira… São vários os candidatos a administrador daquela página.
Quem esteve no processo pretoriano sabe que alguns ou todos os intervenientes desejam que o Porto perca jogos só porque o AVB é presidente... o resto é letra.é um demente de seu nome amadis ou armani ou lá o que é.
Desconhecia totalmente a personagem até ontem. Fui ver o perfil do gajo e tem tipo 20 likes por post e pouquíssimos comentários. Tem a relevância que merece ter.é um demente de seu nome amadis ou armani ou lá o que é.