Actualidade Nacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,379
17,155
Por acaso não foi condenada por corrupção mas por outra coisa acabada em “ção.
O que me leva a perguntar porquê é que, pela mesma lógica, este gajo ainda é deputado do chega?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,379
17,155
isso já faz parte do ritual pós desgraças.
Eu não vou muito ao Instagram mas no dia a seguir todos os meus amigos de Lisboa tinham uma puta de uma história qualquer com o elevador, nem que fosse terem entrado lá uma vez para ir para irem ao Capitão Kirk a uma festa drum’n’bass com um transexual croata que vendia um mdma potentissimo, com o comentário “podia ser eu” e o capitão Kirk já fechou para aí há 20 anos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,776
46,011
Conquistas
7
109
tanta coisa para pegar mas o Chega não resiste a mentir, é todos os dias...

não foi condenada por corrupção e nem sequer foi acusada de corrupção.

foi condenada por falsificação de documento.
o Chega podia simplesmente dizer isso, mas assim não chocava tanto, é mais fixe mentir.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,776
46,011
Conquistas
7
109
Eu não vou muito ao Instagram mas no dia a seguir todos os meus amigos de Lisboa tinham uma puta de uma história qualquer com o elevador, nem que fosse terem entrado lá uma vez para ir para irem ao Capitão Kirk a uma festa drum’n’bass com um transexual croata que vendia um mdma potentissimo, com o comentário “podia ser eu” e o capitão Kirk já fechou para aí há 20 anos.
quando me mandaram mensagem a dizer que caiu o elevador, ao início pensei que tinhas sido o de santa justa.

se fosse uma dessas pessoas ia para o Instagram a correr com uma selfie com o elevador errado.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,370
40,614
Tenho vista para o Dragão.
tanta coisa para pegar mas o Chega não resiste a mentir, é todos os dias...

não foi condenada por corrupção e nem sequer foi acusada de corrupção.

foi condenada por falsificação de documento.
o Chega podia simplesmente dizer isso, mas assim não chocava tanto, é mais fixe mentir.
Mas assim ele não seria convidado para ir às TVs dar audiências. As mesmas TVs que não percebem o fenómeno do crescimento desse partido. Já compram o teatrinho foleiro dele por mera sobrevivência

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,379
17,155
quando me mandaram mensagem a dizer que caiu o elevador, ao início pensei que tinhas sido o de santa justa.

se fosse uma dessas pessoas ia para o Instagram a correr com uma selfie com o elevador errado.
Eu admito que sou mt parolo e só vou a Lisboa em duas ocasiões (futebol e concertos) e pensei que era o de St Justa.

outra coisa que me irritou no verão - pessoal de cidade que ia para o interior fazer relatos dos incêndios nas redes sociais. Não preciso de saber, a sério; deixem, ponham só fotos de bikini nas praias fluviais.

• Haha
  • Like
Reações: Cheue e Vlk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,781
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20