Depois do fundo ter corrigido em Janeiro... Com Mendes ao barulho... O DSO não vai fazer o que quer...Está tudo encaminhado para aí, mas com estes árabes e DSO claro que não ponho as mãos no fogo.
Depois do fundo ter corrigido em Janeiro... Com Mendes ao barulho... O DSO não vai fazer o que quer...Está tudo encaminhado para aí, mas com estes árabes e DSO claro que não ponho as mãos no fogo.
É isto que me faz confusão nos jogadores de agora.O Clube ofereceu mais ao Mora para justificar a subida da cláusula para 100M. Foi recusado. Os 70M foram o mais alto que aceitaram que a cláusula fosse. O objectivo sempre foi facilitar a saída mesmo que o clube eventualmente saísse prejudicado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se vai ter um época em que vai jogar minutos a extremo direito a verdade é que só desvalorizar. Talvez seja melhor vender agora …Um jogador como o mora a fazer mais uma época no Porto sairia fácil por 100M
Mas este ano o Gabri Veiga não facilita, o Borja sainz também não, eu não sou treinador mas que tipo de conversas o farioli tem com o miúdo?? Na minha opinião o miúdo ainda não mostrou tudo, é um craque e o melhor é mais valiosa pérola de Portugal, o futuro número 10 da seleção
name and shame plz06.26 e o homem já anda por aqui...
Será que ainda passa pelo tópico do Borja antes das 7?
Quem06.26 e o homem já anda por aqui...
Será que ainda passa pelo tópico do Borja antes das 7?
"O que me desilude é ver um potencial génio a sair do FCP sem deixar a sua marca e enfiar-se num campeonato da terceira divisao- bela gestão de carreira."Nem o Félix se meteu nas Arrabias aos 18 anos..
Aliás, meteu-se este ano e o que se escreveu sobre a (não) ambição do jogador.
E temos Mora, com aonda tudo para crescer a meter-se lá..
Afinal, Felix é que tem razão, segundo o que se lê por aqui.
Da minha parte, sair este ano para as Arrabias ou para o ano para um Real, os 70M sao os mesmos.
O que me desilude é ver um potencial génio a sair do FCP sem deixar a sua marca e enfiar-se num campeonato da terceira divisao- bela gestão de carreira.
Lutar, resiliência, crescer, deixar a sua marca, pelos vistos Mora não está para isso.
É a decisão Felix, vamos ver que jogador vai dar Mora.
Só nao pode recusar se o jogador depositar os 70 milhões na conta1. AVB já saberia deste cenário desde logo quando renovou o moço, pelo menos.
2. A gestão desportiva excelente de jogadores que Mendes fez com Ronaldo com a mesma idade, não está a fazer com o Mora.
E se 70M é muito guito, saberá ao mesmo que os 30M que a lagartada teve pelo Ronaldo em 2002. Muito, mas parece pouco.
3. O jogador podia ter cláusula mais alta? A estória a circular é que o entorno do jogador não quis. E cláusula mais alta implicaria salário mais alto, digo eu....
4. Para os jogadores não há penalização máxima nestas decisões: continuará a ser chamado à seleção, como é óbvio.
5. Se tiver sucesso por lá, vai sair como? Alguém na Europa vai dar mundos e findos por um jogador na Arábia? Só falhando torna mais acessível o regresso e, aí, não darei nada pelo seu portismo.
6. Acho que não vale nada AVB pôr um prazo para os árabes pagarem. Pode se pagar a qq momento, legalmente AVB não pode recusar ou estou errado?
Pode depositar quando quiser, não há prazos. O único prazo que existe é o que será lógico para os árabes para poderem inscreve lo oor lá.Só nao pode recusar se o jogador depositar os 70 milhões na conta
AVB que exija que os arabes paguem ao Mendes e o valor dos juros, se não for pago a pronto.Bom, se o menino vai para a Arábia, é exigir mesmo pagamento a pronto. O governo quer vender os clubes e não sabemos como vai ser daqui a 2 ou 3 anos. O que já mais se viu foi clubes a passar para investidores e depois não haver guita.
AInda por cima num clube com salários altíssimos e com pouco público mas bancadas
E nós recusamosPor birra vão bater os 70M mais os mendilhoēs quando o mercado português fechar 🥲
E como fazes isso se é CR?E nós recusamos
Pode recusar, pois eles quer fasear o pagamento,logo oficialmente não estão a pagar a cláusula,mas o valor dela. Se for depositado a totalidade do valor pelo Mora e história já é outra.1. AVB já saberia deste cenário desde logo quando renovou o moço, pelo menos.
2. A gestão desportiva excelente de jogadores que Mendes fez com Ronaldo com a mesma idade, não está a fazer com o Mora.
E se 70M é muito guito, saberá ao mesmo que os 30M que a lagartada teve pelo Ronaldo em 2002. Muito, mas parece pouco.
3. O jogador podia ter cláusula mais alta? A estória a circular é que o entorno do jogador não quis. E cláusula mais alta implicaria salário mais alto, digo eu....
4. Para os jogadores não há penalização máxima nestas decisões: continuará a ser chamado à seleção, como é óbvio.
5. Se tiver sucesso por lá, vai sair como? Alguém na Europa vai dar mundos e findos por um jogador na Arábia? Só falhando torna mais acessível o regresso e, aí, não darei nada pelo seu portismo.
6. Acho que não vale nada AVB pôr um prazo para os árabes pagarem. Pode se pagar a qq momento, legalmente AVB não pode recusar ou estou errado?