Antes que o pessoal do costume venha com os longos posts no Facebook a malhar na direção (ouviste Saúl?), informo que o Mora a sair por 70M€, vai quase pelo dobro do nosso Vitinha ou do Luís Diaz.
provavelmente vai ser o mesmo estilo do negócio do xico conceicao, mais vale esperar sentado. Vão dar o ar de difícil, do último minuto, vão tentar que o FCPorto não consiga concretizar os negócios que tem pendentes e que podem avançar apenas com a entrada deste dinheiro!
E outra, dependendo da personalidade de cada um, passariamos do "o que deixamos de ter" a "o que poderiamos viver", sou sempre apologista de preterir alegada vivência.Antes que o pessoal do costume venha com os longos posts no Facebook a malhar na direção (ouviste Saúl?), informo que o Mora a sair por 70M€, vai quase pelo dobro do nosso Vitinha ou do Luís Diaz.
O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisaA equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
Mas acredito que se o Farioli apostasse no Mora a 10 no lugar do Gabri Veiga ( que tem melhorado a cada jogo ) nao estariamos a jogar pior.
O problema aqui é saber se Mora nao e aposta e por isso vai sair ou se Mora nao e aposta porque ja se sabia que ia sair.
Eu acredito muito na 2a opção. E a partir dai acho que Farioli esta a fazer o que tem de fazer, que é apostar naqueles que sabe que vao ficar.
Nunca vamos saber. No global acredito que iamos ter sucesso com o Mora a 10.O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa
Mas acho que a equipa jogava muito pior
Na minha opinião é mais em termos de equilíbrio.O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa
Eu acho que não é aposta porque vai sair e ja sabem isso ha algum tempoA equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
Mas acredito que se o Farioli apostasse no Mora a 10 no lugar do Gabri Veiga ( que tem melhorado a cada jogo ) nao estariamos a jogar pior.
O problema aqui é saber se Mora nao e aposta e por isso vai sair ou se Mora nao e aposta porque ja se sabia que ia sair.
Eu acredito muito na 2a opção. E a partir dai acho que Farioli esta a fazer o que tem de fazer, que é apostar naqueles que sabe que vao ficar.
O Farioli não quer passageiros na pressão por isso as coisas seriam diferentesNunca vamos saber. No global acredito que iamos ter sucesso com o Mora a 10.
Eram 9 caes de caça e um gatinho manhosoO Farioli não quer passageiros na pressão por isso as coisas seriam diferentes
O jogador ia render, é quase impossível um jogador assim não render
Mas não iam ser 10 cães de caça na pressão onde o adversário nem faz 5 passes
Isto só pode ser brincadeira.A equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
O hype a volta dele é gigante, o Borja marcando aqui 3 ao Sporting os jornais aqui...afinal não é flop. E no estrangeiro é...um espanhol marcou 3 golos ao Sporting mas não vi o jogo. O Mora marca 3 e era 24h Mora durante 1 semana. Lá fora era prodígio mundial, futuro bola, a tipica do vem Mora e depois um estrangeiro diz pro outro, o Mora jogou muito e marcou 3 golos ao Sporting...e secalhar o gajo nem viu o jogo. Sim, funciona assim.Ele só precisa de recato, infelizmente não terá mais sossego enquanto estiver cá como figura secundária da equipa, nem ele, nem a estrutura.
Eu também acredito na 2ª opção. E por mais que já tenha dito que o Mora devia ter tido mais minutos (pré-época e neste início de época) se realmente foi a 2ª opção não há nada para criticar, mesmo para os que (como eu) defendem mais minutos. Já sabíamos que era quase certo que o Porto teria de fazer mais uma venda. Cedo se percebeu que dificilmente seria o Diogo. Falou-se do Samu, mas parece que foi só ruído. Sobrava quem? O Mora.A equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
Depende.O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa
Nao e brincadeira nenhuma é a minha opinião.Isto só pode ser brincadeira.
Naquela posição o Mora (craque) fica a léguas daqui que o Gabri da. Mas nem se compara.
Não estou obviamente a falar de outras posições.
Quanto ao resto, só lhe posso desejar boa sorte. Curiosamente se fosse eu não iria, no entanto, se fosse meu filho aconselhava a sair. Um jogador está a uma lesão de ficar desempregado.
Tem a hipótese de fazer a vida dele, dos pais, filhos e demais familiares que quiser.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nunca na vida o Mora pode jogar neste sistema na posição do Gabri. É na posição do Borja.O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa
O jorge mendes é o melhor empresário com quem trabalhamos, sobretudo antes desta direcção.provavelmente vai ser o mesmo estilo do negócio do xico conceicao, mais vale esperar sentado. Vão dar o ar de difícil, do último minuto, vão tentar que o FCPorto não consiga concretizar os negócios que tem pendentes e que podem avançar apenas com a entrada deste dinheiro!
é por isto que JMendes não faz favores alguns, pelo contrário, o objetivo é sempre enfraquecer o clube, retirar os melhores jogadores e procurar que o clube não se consiga reerguer, é oferecer vantagens competitivas aos rivais…. Sempre com táticas fora de campo, sempre foi e será assim.
Eu se fosse o Porto exigia 70M a pronto (não há factoring para ninguém) mais todas as despesas de transferência como comissões a empresários, mecanismos de solidariedade, etc...Não aceitava abaixo dos 70M. Mas aceitava negociar prazos de pagamento, como sempre se tem falado.
Por exemplo os tais 70M + os que forem necessários para o factoring (que calculo devem ser mais uns 7 ou 8M).
A partir de 4ª Feira não negociava mais porque o DSO é um boi capaz de deixar tudo arrastar até ao último dia, como fez com o Galeno.
Temos de perceber que do outro lado não estão pessoas de confiança. É um clube que já nos deixou ficar mal uma vez, temos de estar precavidos.
Concordo, mas ao mesmo tempo nunca te vai dar o sainz dá... Pelo menos não agora, não sei qual é 9 plano de trabalho que o Farioli falou que queria que o Mora fizesse, mas ele nem50% daria sem bola e em pressão do que o sainz dá, com bola provavelmente daria mais...Nunca na vida o Mora pode jogar neste sistema na posição do Gabri. É na posição do Borja.