Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,539
9,757
Conquistas
1
Aos que ainda têm coragem de atacar o presidente e direção, lembrem-se, se o Mora tivesse assinado um contrato com CR de +100M€ não estaria agora a ser vendido para os camelos.
E se tem CR de 70M€ é por vontade dele, do pai e do JM.
O resto, é só desconversar.
Se calhar até seria vendido na mesma... E o clube recebia mais.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,014
1,455
Que se resolva rápido, neste momento acho que o melhor é mesmo a saída.
Será uma ajuda preciosa para compor o resto do plantel, temos um 11 base muito bom mas olhando para o banco falta muita qualidade!

• Like
Reações: vampire

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,291
2,701
O Clube ofereceu mais ao Mora para justificar a subida da cláusula para 100M. Foi recusado. Os 70M foram o mais alto que aceitaram que a cláusula fosse. O objectivo sempre foi facilitar a saída mesmo que o clube eventualmente saísse prejudicado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isto que me faz confusão nos jogadores de agora.
Ainda não são "ninguém" e já olham para o NGC como rampa de lançamento, quando fizeram toda a formação cá.

É por essas e por outras que, por mim, todos os jogadores que sejam acima da média e assinassem um contrato "à adulto" teriam de ter uma cláusula de 100Me cada. Era; escolher ganhar mais, com uma cláusula alta e continuar a lutar por jogar na equipa A ou continuarem a jogar na B e afins e escolherem a cláusula que quiserem.

Principalmente em gajos como o Mora, que se via que eram craques, era colocar-lhes logo uma cláusula alta antes até de calçarem na A.
Dito isto, e apesar de ser muito admirador do futebol que praticou na época passada, só espero é que se decida cedo e que se quiser sair que saia já amanhã, mas que deixe cá os 70M€ para reforçarmos o banco e a lateral esquerda.

Depois do Chico deixei de acreditar em jogadores que têm qualquer tipo de sentimento pelo clube que não seja jogar para ganhar palco para depois fazerem de tudo para bazarem daqui.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,280
19,620
Um jogador como o mora a fazer mais uma época no Porto sairia fácil por 100M
Mas este ano o Gabri Veiga não facilita, o Borja sainz também não, eu não sou treinador mas que tipo de conversas o farioli tem com o miúdo?? Na minha opinião o miúdo ainda não mostrou tudo, é um craque e o melhor é mais valiosa pérola de Portugal, o futuro número 10 da seleção
Se vai ter um época em que vai jogar minutos a extremo direito a verdade é que só desvalorizar. Talvez seja melhor vender agora …

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,263
Nem o Félix se meteu nas Arrabias aos 18 anos..

Aliás, meteu-se este ano e o que se escreveu sobre a (não) ambição do jogador.

E temos Mora, com aonda tudo para crescer a meter-se lá..

Afinal, Felix é que tem razão, segundo o que se lê por aqui.

Da minha parte, sair este ano para as Arrabias ou para o ano para um Real, os 70M sao os mesmos.

O que me desilude é ver um potencial génio a sair do FCP sem deixar a sua marca e enfiar-se num campeonato da terceira divisao- bela gestão de carreira.

Lutar, resiliência, crescer, deixar a sua marca, pelos vistos Mora não está para isso.

É a decisão Felix, vamos ver que jogador vai dar Mora.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,683
14,355
Nem o Félix se meteu nas Arrabias aos 18 anos..

Aliás, meteu-se este ano e o que se escreveu sobre a (não) ambição do jogador.

E temos Mora, com aonda tudo para crescer a meter-se lá..

Afinal, Felix é que tem razão, segundo o que se lê por aqui.

Da minha parte, sair este ano para as Arrabias ou para o ano para um Real, os 70M sao os mesmos.

O que me desilude é ver um potencial génio a sair do FCP sem deixar a sua marca e enfiar-se num campeonato da terceira divisao- bela gestão de carreira.

Lutar, resiliência, crescer, deixar a sua marca, pelos vistos Mora não está para isso.

É a decisão Felix, vamos ver que jogador vai dar Mora.
"O que me desilude é ver um potencial génio a sair do FCP sem deixar a sua marca e enfiar-se num campeonato da terceira divisao- bela gestão de carreira."

Isto mesmo. E a mim incomoda o futebol mundial perder um talento assim.

O único jogador que pra mim não pode sair é o Diogo Costa. O resto tem tudo preço.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,465
7,191
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Bom, se o menino vai para a Arábia, é exigir mesmo pagamento a pronto. O governo quer vender os clubes e não sabemos como vai ser daqui a 2 ou 3 anos. O que já mais se viu foi clubes a passar para investidores e depois não haver guita.

AInda por cima num clube com salários altíssimos e com pouco público mas bancadas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,965
18,329
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
1. AVB já saberia deste cenário desde logo quando renovou o moço, pelo menos.

2. A gestão desportiva excelente de jogadores que Mendes fez com Ronaldo com a mesma idade, não está a fazer com o Mora.
E se 70M é muito guito, saberá ao mesmo que os 30M que a lagartada teve pelo Ronaldo em 2002. Muito, mas parece pouco.

3. O jogador podia ter cláusula mais alta? A estória a circular é que o entorno do jogador não quis. E cláusula mais alta implicaria salário mais alto, digo eu....

4. Para os jogadores não há penalização máxima nestas decisões: continuará a ser chamado à seleção, como é óbvio.

5. Se tiver sucesso por lá, vai sair como? Alguém na Europa vai dar mundos e findos por um jogador na Arábia? Só falhando torna mais acessível o regresso e, aí, não darei nada pelo seu portismo.

6. Acho que não vale nada AVB pôr um prazo para os árabes pagarem. Pode se pagar a qq momento, legalmente AVB não pode recusar ou estou errado?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,096
30,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1. AVB já saberia deste cenário desde logo quando renovou o moço, pelo menos.

2. A gestão desportiva excelente de jogadores que Mendes fez com Ronaldo com a mesma idade, não está a fazer com o Mora.
E se 70M é muito guito, saberá ao mesmo que os 30M que a lagartada teve pelo Ronaldo em 2002. Muito, mas parece pouco.

3. O jogador podia ter cláusula mais alta? A estória a circular é que o entorno do jogador não quis. E cláusula mais alta implicaria salário mais alto, digo eu....

4. Para os jogadores não há penalização máxima nestas decisões: continuará a ser chamado à seleção, como é óbvio.

5. Se tiver sucesso por lá, vai sair como? Alguém na Europa vai dar mundos e findos por um jogador na Arábia? Só falhando torna mais acessível o regresso e, aí, não darei nada pelo seu portismo.

6. Acho que não vale nada AVB pôr um prazo para os árabes pagarem. Pode se pagar a qq momento, legalmente AVB não pode recusar ou estou errado?
Só nao pode recusar se o jogador depositar os 70 milhões na conta

• Like
Reações: vitor oliveira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,263
Bom, se o menino vai para a Arábia, é exigir mesmo pagamento a pronto. O governo quer vender os clubes e não sabemos como vai ser daqui a 2 ou 3 anos. O que já mais se viu foi clubes a passar para investidores e depois não haver guita.

AInda por cima num clube com salários altíssimos e com pouco público mas bancadas
AVB que exija que os arabes paguem ao Mendes e o valor dos juros, se não for pago a pronto.

Passa logo a ser uma transferência de 77M.

Porque os 10% do Mendes , alguem tem que is pagar e em 90% das vezes é quem vende.

29 Agosto 2022
4,973
5,833
Dá que pensar se os Árabes tivessem presentes em força em 2003 se não levavam um tal de Cristiano Ronaldo e a carreira de um dos melhores de sempre podia simplesmente não existir.

• Like
Reações: Viena