Super Dragões

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,584
4,911
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Visto o futebol praticado ter melhorado substancialmente relativamente à época passada, deixo um reparo para a viuvagem dos Saul's, Lipinhos e companhia limitada pegarem e criticarem:

Os urinóis das casas de banho do Dragão agora tem aquele "tapete" no ralo para cheirarem melhor. Acho uma vergonha, investir 2 euros por "tapete", ao fim do ano e a quantidade de urinóis existentes já dava para pagar sei lá, uma prestação de um carro ou de uma casa, ou uma viagem para duas pessoas ao Algarve.

EmilioSantero

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
793
740
Visto o futebol praticado ter melhorado substancialmente relativamente à época passada, deixo um reparo para a viuvagem dos Saul's, Lipinhos e companhia limitada pegarem e criticarem:

Os urinóis das casas de banho do Dragão agora tem aquele "tapete" no ralo para cheirarem melhor. Acho uma vergonha, investir 2 euros por "tapete", ao fim do ano e a quantidade de urinóis existentes já dava para pagar sei lá, uma prestação de um carro ou de uma casa, ou uma viagem para duas pessoas ao Algarve.
Acho que não devam ir por aí.

Esses tapetes serão oportunamente reutilizados para o empratamento dos salgadinhos do Dr. Varandas quando vier ao Dragão.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,013
2,628
34
Lisboa
Estiveram presentes?
Estiveram, eu fico mais do lado deles, já não têm o mesmo espaço que tinham em frente ao relvado, estão debaixo da torre sul e não são tão numerosos como erma, mas estiveram presentes e ativos durante praticamente o jogo todo ajudando a puxar ao ambiente. Não foram audíveis com a força que costumavam ser durante os 90 minutos, mas foram bastante audíveis durante grande parte do tempo.

Agora ao pé deles mais para o lado esquerdo, no Setor 06 da Superior Sul senão estou em erro, também há lá uma grupeta que faz barulho que se farta, não sei quem são. Fazem falta, como fazem todos aqueles que querem apoiar o grande Futebol Clube do Porto!

jorginhotripeiro

Bancada central
26 Março 2015
1,006
615
Porto
Estão enganados o que se está a passar e simples não a protocolo derivado a quem está a frente da claque ter adormecido em relação a tratar desses assuntos mas está resolvido e não a problema nenhum entre esta semana e a próxima já haverá protocolo e o que me foi dito é que já não se via um ambiente assim no Dragão já a muito tempo.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
493
937
Não consigo perceber esta realidade paralela que vivem.

Abri 3/4 posts e é surreal. Até me faz perguntar que doença é esta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alguns até posts colocaram a criticar o treinador do Vitória

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,147
34
Vila Das Aves
Estes 3 cromos podiam fazer o seguinte exercício:

Há 2 anos atrás, será que era possível andar tranquilamente com uma camisola como essa mas com os dizeres "PdC Out" sem levar uma galheta no focinho?

Pois, se calhar é esse o clube que eles querem, uma ditadura de um homem só.

Quem não gosta, põe na beira do prato.