A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).
Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.
Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.
Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
É muito bom ler estes testemunhos. Faz-nos perceber ainda mais a importância que este homem teve no resgate do clube.
Desde o primeiro dia, que ele anunciou que era candidato, que eu tive e tenho uma confiança cega, que levará o clube para patamares ainda superiores.
Também nunca fui sócio porque em casa infelizmente não havia possibilidades de me pagarem isso. Mas assim que atingi a maioridade, em 2013, e depois fui ganhando a minha independência, tinha como objetivo fazê-lo. Mas simplesmente era impossível para mim sabendo a balbúrdia que tinham tornado o clube.
Jurei para mim mesmo que se ele ganhasse era a primeira coisa que faria. E assim foi, dia 28 de abril, do ano passado, fui ao shopping durante a tarde e fiz-lo.
Sócio 131.298 com muito orgulho.
Agora só deixo de ser quando morrer. Ou só se tiver algum azar muito grave na vida.