Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,133
11,384
acho que deviamos, todos, ignorar as atitudes do Sergio Conceição. Se está tão aziado e zangado com o clube tem boa solução.
E espero sinceramente que os sócios não permitam que em 2028 qualquer lista encabeçada por ele ou alguem proxima da direção anterior tenha sucesso.

Seguimos juntos e rumo ao sucesso ....
Oxalá o SC encabece uma lista qq ...
Já levou uma monumental derrota em 2024 (sim SC também perdeu ... entrou na corrida pelo PdC), arrisco-me a dizer que em 2028 a derrota seria completamente estrondosa ...

• Like
Reações: bluegirl

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,133
11,384
não sei qual o sentido do comentário.
Mas na minha opinião, Voltando o FCPorto a ter sucesso e crescer essas pessoas acabarão por se calar e cair no esquecimento
O sentido do comentário é um e um só ...

Muitos que se dizem portistas, neste momento regozijam com as derrotas do FCPorto ... O sucesso que o FCPorto irá alcançar irá ser desvastador para esses pseudo-portistas

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
O Jorge Costa viveu e jogou no tempo em que os nossos capitães corriam atrás dos árbitros.
O Sérgio treinou no tempo em que os nossos capitaes eram expulsos pelos árbitros porque eram atropelados por estes. (Danilo Vs Godinho)

As ocasiões fazem os Homens
Adoro a pressao que os jogadores dos anos 90 faziam aos arbitros a correr atrás deles como o Bicho, Couto e Joao Pinto. Saiam todos cagados das Antas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,244
4,356
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
segundo li a uns tempos, a formação de um jogador custa a volta de 500 mil euros ou la o que é , até ele chegar aos seniores

li por aí ,
Tenho imensas dúvidas disso. Tens de contabilizar todos os custos de treinadores, equipas de apoio, deslocações, refeições, mudanças de famílias (em alguns casos), equipamentos além de salários 8para os mais velhos tio sub-17, sub-19 e dividir pelos jogadores que realmente chegam a render alguma coisa ao clube. Eu diria que serão uns milhões.

• Like
Reações: arichard

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,244
4,356
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Oxalá o SC encabece uma lista qq ...
Já levou uma monumental derrota em 2024 (sim SC também perdeu ... entrou na corrida pelo PdC), arrisco-me a dizer que em 2028 a derrota seria completamente estrondosa ...
Quase que te garanto que não vai acontecer, enquanto o AVB estiver bem não vai haver alternativas. Dentro de 10anos, se realmente se passar a ter uma limitação de mandatos irão aparecer alternativas

Dizendo isto não ponho as minhas mãos no fogo por nenhum

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,244
4,356
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O sentido do comentário é um e um só ...

Muitos que se dizem portistas, neste momento regozijam com as derrotas do FCPorto ... O sucesso que o FCPorto irá alcançar irá ser desvastador para esses pseudo-portistas
Acho que apenas os chupistas que circulavam como abutres à volta da antiga direção é que se encaixam nesse perfil. os restantes adeptos querem ver o Porto ganhar seja com quem for.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,888
14,680
Havia de ser bonito ver este rato querer um cargo diretivo no Porto, se calhar até trazia o ladrão de camiões com ele

Quid pro quo

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,441
3,009
Eu não tenho ódio nenhum ao S. C NEM AO Chico.

No tempo que esteve cá sempre o achei um treinador fraco e continuo a achar, apesar do que ganhou.

Para mim é passado e não consigo perceber o destaque que continua a ter neste fórum.

Fenómeno parecido é os comentadeiros das televisões que todo o portista detesta mas não há dia que não haja posts de vitor tintos e outros parecidos.

Quero que vão todos para a grande puta k os pariu.

Peço desculpa pela linguagem mas é mesmo isto que sinto
Tenho o mesmo sentimento, muitas vezes nos defendeu mesmo quando deveriam ser outros. Viveu a saida como em toda vida foi, impulsivo, bruto,casmurro. Não esqueço também certas atitudes de ajuda a necessitados que fez, sem se vangloriar. Como nosso treinador já foi tarde, mas o anterior presidente também . Fui muito crítico da anterior direção mas desejava que tivessem todos vivos e de boa saúde.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
Tenho imensas dúvidas disso. Tens de contabilizar todos os custos de treinadores, equipas de apoio, deslocações, refeições, mudanças de famílias (em alguns casos), equipamentos além de salários 8para os mais velhos tio sub-17, sub-19 e dividir pelos jogadores que realmente chegam a render alguma coisa ao clube. Eu diria que serão uns milhões.
Excepto que um só Felix vai dar muito mais lucro que 10 gajos na porta giratória de entradas e saídas. Esses custam sempre milhões para entrarem mais o prémio de assinatura em muitos casos , mais a diferença que sabem lá o que é o Porto como adeptos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,239
47,936
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Outra vez este tópico a andar… sempre devido a atitudes duvidosas do artista mas mesmo assim parece haver um culto qualquer

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,752
12,818
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu não tenho ódio nenhum ao S. C NEM AO Chico.

No tempo que esteve cá sempre o achei um treinador fraco e continuo a achar, apesar do que ganhou.

Para mim é passado e não consigo perceber o destaque que continua a ter neste fórum.
Completamente.
Não entendo o extremar de opiniões quando se fala do Sérgio.

Fez muita coisa boa e muita coisa má também. Parece que há 2 lados em constante duelo que teimam em ver apenas um prisma.

O homem é passado. Passado.
Vamos seguir em frente.

Nem é o anti-cristo pintado de vermelho, nem foi o deus todo poderoso que nos salvou de um destino terrível. Foi um bom treinador que ganhou bastantes títulos e fez muita merda pelo caminho...e seguiu com a sua vida. Tal como o fórum poderia fazer no que respeita ao homem.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,283
1,982
Porto
plenas épocas dos emails, das toupeiras, das malas, dos jogos para perder... etc...
Um pequeno aparte. As épocas dos emails, das toupeiras e coisas que tais, foram nos anos anteriores. Épocas cujas derrotas levaram a que o clube fosse buscar um treinador ao Nantes.
Esquemas que ficamos a saber na primeira temporada dele a treinar no clube.
Revelações que tiveram papel fundamental no título conquistado, precisamente porque as revelações levaram a uma moderação dos apitadores e respectivos patrões nesse ano.

Última edição:
  • Like
Reações: Maressi

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ao contrário do que possam pensar não é para falar dele como treinador.
Está a dar no canal 11, poucos minutos jogo, o Portugal-Alemanha de 2000 aonde ele fez certamente a melhor exibição da sua vida como jogador na seleção.
E está lá o Jorge Costa também.

• Like
Reações: MiguelDeco

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,967
7,473
Em Dezembro está nos encornados.
Duvido.

Isso até era um bom sinal para nós, porque era sinal que a época lhes estava a correr mal.

So que acho que neste ano eles vão ser mais competitivos que o Sporting.

Eles vão ter um excelente plantel, para a Liga Portuguesas o Lage não é tão mau como pintam, aliás em termos estratégicos o Lage na minha opinião até é bom treinador e depois tem um contexto no futebol português que lhes é sempre favorável.

Portanto, oxalá me engane mas eles em Dezembro vão claramente na luta.