O problema reside aqui... É que eles ficaram mal habituados, nos últimos anos.O clube não tem que dar nada a ninguém
Agora só vão continuar os que interessam, não os interesseiros...
Vamos ver quantos se mantêm...
O problema reside aqui... É que eles ficaram mal habituados, nos últimos anos.O clube não tem que dar nada a ninguém
Estes gajos, os que viviam a custa do clube, continuam à achar que o clube é deles. Não lhes chegou as eleições para perceber que o clube é de todos os sócios. Muitos anos em que PdC os tratava como os donos do clube.Já agora é uma seguidorA amiga que está perplexO
Mas temos de respeitar obviamente
A grupeta que mamava milhares de euros por jogo nunca mais vai ver um cêntimo do clubeO problema reside aqui... É que eles ficaram mal habituados, nos últimos anos.
Agora só vão continuar os que interessam, não os interesseiros...
Vamos ver quantos se mantêm...
Esse gajo andou com um amigo meu na profissional de Gaia. Era o mais burro da sala. Na profissional de Gaia.
eles nunca conseguem esconder o ódio à direcção.Já agora é uma seguidorA amiga que está perplexO
Mas temos de respeitar obviamente
Eu sei o que eles preferem, que o clube os sustente.... como diz o outro vai trabalhar malandro!eles nunca conseguem esconder o ódio à direcção.
todos sabemos porque é que a odeiam.
ninguém os leva a sério.
nem eles devem saber ao certo se preferem que o clube ganhe ou que o AVB perca.
É muito bom a instalar caldeirasEsse gajo andou com um amigo meu na profissional de Gaia. Era o mais burro da sala. Na profissional de Gaia.
Não sei a vossa opinião mas ser o mais burro da Profissional de Gaia é um feito que merece o nosso respeito.
Claque e bancada central na mesma frase é cómico.Mas a minha preferência seria mesmo patrocinar a criação de uma nova claque entre a bancada central e a superior sul e não fazer nenhum protocolo com estes.
Costumo alternar entre dois sítios quando vou ao estádio: central e arquibancada. A diferença que noto nos adeptos é qualquer coisa de abismal. A malta da central não faz o mínimo dos mínimos de esforço para puxar pela equipa, chega a ser constrangedor ver lá jogos, parece que não podes esboçar uma reação que seja. Na arquibancada já sinto bem mais sangue na guelra nas pessoas. Obviamente, fica longe de ser uma claque, mas noto que os adeptos são bem mais fervorosos no apoio à equipa.Claque e bancada central na mesma frase é cómico.
Levanta-te muitas vezes na central e sais de lá corrido.
E lá continuam vocês a dar aqui palco a quem não tem relevância nenhuma.Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Este tópico é dedicado aos SD. Existe mesmo para lhes dar o palco que eles merecem.E lá continuam vocês a dar aqui palco a quem não tem relevância nenhuma.
Sim, mas acho que hoje nao era o dia.Este tópico é dedicado aos SD. Existe mesmo para lhes dar o palco que eles merecem.
Se eles aparecem sem vergonha nenhuma a tentarem capitalizar com a morte de um símbolo do Porto que ainda há pouco tempo insultavam chamando-o de Traidor, não podemos denunciar isso?
Agora é que temos um regime pidesco? Quando eram eles os guardas do regime já não era..
Este cachalote não se enxerga?
Tenho de concordar com a madame do post.
Ahahahahaha
Eu nem consigo esboçar um comentário. Já tentei, mas apaguei. É mau demaisEsta escumalha não tem, não poderá mais alguma vez ter, lugar no FCPorto.
Montes de m....
Epá espero que vá a assembleia expulsar esta gente toda do clube , lipinhos , madureiras , fdx ainda não perceberam que ninguem os quer por perto?