Aconteceu o mesmo com PdC. Não entremos por aí, que nenhum dos lados tem razão.Eu sei que não é o momento para recordar esse episódio, mas muitos dos que largam lágrimas agora, há uns meses atrás apelidavam o Jorge Costa de traidor...
Aconteceu o mesmo com PdC. Não entremos por aí, que nenhum dos lados tem razão.Eu sei que não é o momento para recordar esse episódio, mas muitos dos que largam lágrimas agora, há uns meses atrás apelidavam o Jorge Costa de traidor...
Foi feita hoje uma tarja e já pediram autorização ao presidente para a levar no jogo. Vão estar presentes claro!Estive esta noite no estádio do Dragão, junto ao local onde está a ser feita a homenagem ao Jorge Costa. E não vi nada dos Super Dragões, nem faixas, nem estandartes, cânticos, nada de nada. É certo que assinalaram no facebook a morte dele, agora, até ao momento nada mais se viu.
Recentemente, com a morte, por exemplo, do Fernando Gomes existiu um comportamento bem diferente, já para não falar da morte do Pinto da Costa. Em ambos os casos, ao fim de 30 minutos /1 hora, após serem conhecida estas mortes, já existiam cânticos e faixas nas imediações do Estádio do Dragão. Até o Quintana foi logo devidamente homenageado.
Não me quero estar a precipitar e dou o benefício da dúvida, mas se amanhã se mantiver a indiferença perante a morte dele, então os SD vão bater muito, mas muito fundo e o divórcio com os demais adeptos vai começar a ser cada vez mais acentuado.
Respondo aqui porque é mais adequado.QUOTE="paulomad80, post: 7653937, member: 18189"]
Epa..
Tive quase para comentar a mera que ele pos no face..
Desculpem a minha ignorância, mas como sempre vivi longe do clube, tenho de questionar.
Este gajo nao era o das vozes e que saiu a meia dúzia de dias das eleições cheio de dinheiro??
Quem é ele??
Ele disse essa merda?o lipinho diz que ao Jorge Costa "alguém o vai perdoar lá em cima".
Eu cheguei a pensar que este seria um bom momento para colocarmos de lado o divisionismo e nos unirmos enquanto portistas, mas agora que vejo a manifestação de certos indivíduos ligados ao clube, percebo que não basta ser portista, também é preciso ser-se uma pessoa decente, e isso nem todos os portistas o são.É melhor poluir este tópico do que do nosso bicho.
O Saul disse essa merda do n2 do actual presidente e o lipinho diz que ao Jorge Costa "alguém o vai perdoar lá em cima".
Saul , lipinho , j marques , tagarelas , macacos e macacas....
Vocês são todos uma cambada de filhos da puta. A própria merda tinha nojo de vos cheirar.
Parece mentira mas está lá escrito num post de Instagram. Nojo.Ele disse essa merda?
Que grande filho da puta.
Se há quem precise de perdão não é o Bicho, de certeza...
Já lá fui pôr like em todos os comentários a cascar nesse imbecil.Ele disse essa merda?
Que grande filho da puta.
Se há quem precise de perdão não é o Bicho, de certeza...
E GfDp tambem que ascoLimpinho mamão