Super Dragões

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,730
23,960
34
Vila Das Aves
Vou voltar a escrever isto mas...

...era tão bonito que aquele que dentro do relvado uniu jogadores e adeptos agora, na hora da sua partida, fosse o motivo da união dos adeptos.

Meu maior desejo
Eu sei que não é o momento para recordar esse episódio, mas muitos dos que largam lágrimas agora, há uns meses atrás apelidavam o Jorge Costa de traidor...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,636
4,944
Estive esta noite no estádio do Dragão, junto ao local onde está a ser feita a homenagem ao Jorge Costa. E não vi nada dos Super Dragões, nem faixas, nem estandartes, cânticos, nada de nada. É certo que assinalaram no facebook a morte dele, agora, até ao momento nada mais se viu.

Recentemente, com a morte, por exemplo, do Fernando Gomes existiu um comportamento bem diferente, já para não falar da morte do Pinto da Costa. Em ambos os casos, ao fim de 30 minutos /1 hora, após serem conhecida estas mortes, já existiam cânticos e faixas nas imediações do Estádio do Dragão. Até o Quintana foi logo devidamente homenageado.

Não me quero estar a precipitar e dou o benefício da dúvida, mas se amanhã se mantiver a indiferença perante a morte dele, então os SD vão bater muito, mas muito fundo e o divórcio com os demais adeptos vai começar a ser cada vez mais acentuado.

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
62
122
Estive esta noite no estádio do Dragão, junto ao local onde está a ser feita a homenagem ao Jorge Costa. E não vi nada dos Super Dragões, nem faixas, nem estandartes, cânticos, nada de nada. É certo que assinalaram no facebook a morte dele, agora, até ao momento nada mais se viu.

Recentemente, com a morte, por exemplo, do Fernando Gomes existiu um comportamento bem diferente, já para não falar da morte do Pinto da Costa. Em ambos os casos, ao fim de 30 minutos /1 hora, após serem conhecida estas mortes, já existiam cânticos e faixas nas imediações do Estádio do Dragão. Até o Quintana foi logo devidamente homenageado.

Não me quero estar a precipitar e dou o benefício da dúvida, mas se amanhã se mantiver a indiferença perante a morte dele, então os SD vão bater muito, mas muito fundo e o divórcio com os demais adeptos vai começar a ser cada vez mais acentuado.
Foi feita hoje uma tarja e já pediram autorização ao presidente para a levar no jogo. Vão estar presentes claro!
Como eu disse, e por muito que seja difícil conseguir separar a 100%, alguma parte da atual imagem dos SD é a favor do clube e do presidente.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,874
6,819
QUOTE="paulomad80, post: 7653937, member: 18189"]
Epa..
Tive quase para comentar a mera que ele pos no face..

Desculpem a minha ignorância, mas como sempre vivi longe do clube, tenho de questionar.

Este gajo nao era o das vozes e que saiu a meia dúzia de dias das eleições cheio de dinheiro??

Quem é ele??
[/QUOTE]
Respondo aqui porque é mais adequado.
Foi da claque para speaker, mas desempenhava um papel essencial na fraude dos bilhetes. Era ele o responsável pela "entrega" dos bilhetes às "casas" do FC Porto.
Aliás, ele próprio andava a vender bilhetes à porta do Dragão antes de começar o jogo. Depois ia a correr para o altifalante.
Por isso é que saiu com uma indemnização milionária. Para se manter calado. Porque sabia de tudo.

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
259
341
QUOTE="paulomad80, post: 7653937, member: 18189"]
Epa..
Tive quase para comentar a mera que ele pos no face..

Desculpem a minha ignorância, mas como sempre vivi longe do clube, tenho de questionar.

Este gajo nao era o das vozes e que saiu a meia dúzia de dias das eleições cheio de dinheiro??

Quem é ele??
Respondo aqui porque é mais adequado.
Foi da claque para speaker, mas desempenhava um papel essencial na fraude dos bilhetes. Era ele o responsável pela "entrega" dos bilhetes às "casas" do FC Porto.
Aliás, ele próprio andava a vender bilhetes à porta do Dragão antes de começar o jogo. Depois ia a correr para o altifalante.
Por isso é que saiu com uma indemnização milionária. Para se manter calado. Porque sabia de tudo.
[/QUOTE]

Obrigado pela quote🤣

Pois... só diz merda.
O numero dois do presidente..... monte de merda

• Like
Reações: Mike_Walsh
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,389
3,793
35
Porto
É melhor poluir este tópico do que do nosso bicho.

O Saul disse essa merda do n2 do actual presidente e o lipinho diz que ao Jorge Costa "alguém o vai perdoar lá em cima".

Saul , lipinho , j marques , tagarelas , macacos e macacas....

Vocês são todos uma cambada de filhos da puta. A própria merda tinha nojo de vos cheirar.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,030
7,136
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É melhor poluir este tópico do que do nosso bicho.

O Saul disse essa merda do n2 do actual presidente e o lipinho diz que ao Jorge Costa "alguém o vai perdoar lá em cima".

Saul , lipinho , j marques , tagarelas , macacos e macacas....

Vocês são todos uma cambada de filhos da puta. A própria merda tinha nojo de vos cheirar.
Eu cheguei a pensar que este seria um bom momento para colocarmos de lado o divisionismo e nos unirmos enquanto portistas, mas agora que vejo a manifestação de certos indivíduos ligados ao clube, percebo que não basta ser portista, também é preciso ser-se uma pessoa decente, e isso nem todos os portistas o são.
Até nisso o nosso Bicho me orgulha. Mesmo quando teve os seus atritos com a anterior direção e foi posto de parte optou pelo silêncio, por uma postura honrada. Mesmo com o sentimento ferido, ele sabia que acima de si próprio estava o FC Porto, atitude que estes energúmenos nunca saberão o que significa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,090
24,441
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ele disse essa merda?
Que grande filho da puta.
Se há quem precise de perdão não é o Bicho, de certeza...
Já lá fui pôr like em todos os comentários a cascar nesse imbecil.
Se puderem façam o mesmo.
Temos de começar a colocar estes merdas no sitio deles.
Pqp

• Like
Reações: paulomad80

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,826
680
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
As eleições de 2024 serviram para mostrar a esses energúmenos que o Porto é e será sempre dos sócios e não de um grupo de sócios. Tanto falam do PdC, mas não percebem que fizeram parte da sua "queda", se podemos falar de queda. Um verdadeiro portista será sempre como o JC referiu, um portista independente. É assim que sou e é assim que morrerei. Para mim, o melhor caminho para o Porto será sempre o candidato que está disposto a servir o Porto e não a servir-se dele. Muitos falam de lealdade a PdC, para mim, o que eles tinham não era lealdade, mas sim l€aldad€.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
335
317
O Saul continua com os títulos de ‘FC Porto Supporters Liaison Officer’ e ‘FC Porto Speaker of Dragão Stadium’ no Facebook e Instagram. Ele não tem 2 minutos para mudar isso??