André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,836
24,219
34
Vila Das Aves
Eu também acho que não faz sentido retirar o nr. 2, no entanto, longe de ser por essa razão.
Isso é muita filho da putice, usar esse argumento.
Eu sinceramente estava surpreendido e até feliz com os "lipinhos" da vida, que estavam a portar-se em condições tendo em conta que o Jorge Costa fez sempre parte da lista de AVB.

Mas eis que o ex-speaker tinha que vir meter nojo...é muita dor de corno.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
http://instagr.am/p/DM_duAxItcl/
Não sei se aqui foi falado mas nos comentários desta publicação estão a dar a ideia de dar nome ao Olival de Jorge Costa, realmente sendo o local onde partiu, poderia ser o local onde ficaria recordado. Seria uma forma de estar sempre presente e relembrar os seus valores para as atuais e futuras gerações. Há um Centro de Alto Rendimento para fazer e um portista de altíssimo rendimento para homenagear.
Isso sim, não gosto que se retire números.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,957
3,281
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acordei..... A pensar que não passava de um pesadelo.. Mas logo voltou abater aquele momento perplexo e sem noção do ocorrido... Complicado muito complicado.... Sobre o Nosso Presidente nós Portistas não o podemos deixar desamparado temos que nos unir em torno dele e da sua administração... Somos Porto perdemos talvez a nossa maior lenda por tudo o que sempre foi..

Só um aparte e não para armar confusão porque nem estamos nesse direito.... Mas hoje gostava de ver se os Super Dragões amam mesmo o clube.. Mm

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,454
8,894
Centro de treinos Jorge Costa é mais do merecido, certificar que mulher e filhos ficam "bem" e retirar a camisola 2. Ao jeito do que o Liverpool fez com o Jota.
PS: Dormir esta noite foi do caraças.
A camisola não é retirada quando o jogador morre ainda em atividade?
Depois do Jorge a camisola já foi utilizada por outros jogadores,

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
179
772
Morreu o maior (ou um dos maiores) símbolos do clube é a camisola que usava sai.
Se outros depois a usaram não me parece que seja relevante

29 Agosto 2022
4,845
5,687
Não necessariamente, acho eu. É uma coisa muito americanizada essa.

É como eu digo, retirar a camisola número 2 como escolha, em homenagem a Jorge Costa, é perfeitamente aceitável e louvável, eu só acho que a camisola número 2 não está só associada ao Jorge Costa, está associada a João Pinto, que é um dos grandes da nossa história também.

E um dia, oxalá, com 100 anos, também ele irá partir para outro mundo, tal como todos nós.

E também ele será homenageado e recordado como um dos que envergou esse número.

Se fosse o caso de ter sido só o Jorge Costa a ter usado esse número e a se ter destacado como uma lenda do clube, era diferente. Mas não sei, João Pinto também a usou.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Centro de treinos Jorge Costa é mais do merecido, certificar que mulher e filhos ficam "bem" e retirar a camisola 2. Ao jeito do que o Liverpool fez com o Jota.
PS: Dormir esta noite foi do caraças.
Não acho que se deva retirar o número

Não me faz sentido, foi número de grandes jogadores, é mítica, tem peso

Penso que só devia ser usada após provarem que a merecem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
http://instagr.am/p/DM_duAxItcl/
Não sei se aqui foi falado mas nos comentários desta publicação estão a dar a ideia de dar nome ao Olival de Jorge Costa, realmente sendo o local onde partiu, poderia ser o local onde ficaria recordado. Seria uma forma de estar sempre presente e relembrar os seus valores para as atuais e futuras gerações. Há um Centro de Alto Rendimento para fazer e um portista de altíssimo rendimento para homenagear.
Seria bonito.

E uma bancada também

• Like
Reações: arichard

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
está me a custar imenso digerir esta perda
Comecei a ver futebol a sério com a dupla Aloísio - Jorge Costa, adorava ver esta dupla, apaixonei-me pelo Porto pela garra do nosso capitão, aqueles duelos mais difíceis contra avançados claramente superiores mas o Bicho até se ferrava, vai deixar muita saudade mas deu-nos tanto mas tanto.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,652
1,841
Eu sinceramente estava surpreendido e até feliz com os "lipinhos" da vida, que estavam a portar-se em condições tendo em conta que o Jorge Costa fez sempre parte da lista de AVB.

Mas eis que o ex-speaker tinha que vir meter nojo...é muita dor de corno.
O que disse o saul?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,332
4,303
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"

Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
Esse CORNO para não lhe chamar o que a mãe não merece ... um dia destes o tempo vai lhe dar o troco merecido.

Asco do caralho nojento.